Johnson & Jonhson Revela o Pavilhão dos Jogos Olímpicos Apresentando Exposição de Autênticos Guerreiros de Terracota de Qin Shi Huang

07 ago, 2008, 12:25 BST De Johnson & Johnson

PEQUIM, August 7 /PRNewswire/ --

A Experiência do Pavilion's Caring World Apresenta Exposições Interactivas de Alta Tecnologia

A Johnson & Johnson (NYSE: JNJ), Parceiro Mundial do Comité Olímpico Internacional e Parceiro Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Pequim 2008 apresentou hoje o seu Pavilhão dos Jogos Olímpicos no green Olímpico. Integrada na exposição do Pavilion's Caring World, que ilustra o empenhamento da empresa no cuidado e na criação de uma sociedade mais saudável em todo o mundo, a Johnson & Johnson oferece aos visitantes dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 a oportunidade de visitarem uma exposição rara de autênticos guerreiros de terracota de Qin Shi Hung.

A exposição do Pavilhão dos Jogos Olímpicos da Johnson & Johnson e do Caring World estará aberto aos visitantes do green olímpico desde sábado, 9 de Agosto, até sábado, 23 de Agosto, das 9 da manhã às 22 horas.

O Caring World apresenta uma série de oito exposições interactivas de alta tecnologia que demonstra como a empresa celebra o espírito de assistência para criar um mundo mais saudável. Desde a exposição <<Our Aspirations>> em que os indivíduos partilham histórias, reflexões e recordações sobre dar e receber cuidados na sua vida, até à exposição <<Global Challenges>> que ilustra a forma como a Johnson & Johnson se empenha em importantes desafios de saúde a nível mundial e em muitas frentes, até também à instalação da <<Vital Technologies>> que mostra como a tecnologia médica pode devolver a alegria de viver, a experiência do Pavilion transmite como o cuidado com os outros pode dar mais significado à vida.

O culminar da experiência do Pavilion é a exposição dos guerreiros de terracota de Qin Shi Huang, que exemplifica o empenhamento da empresa na comunidade. Celebrando a longa parceria entre a Johnson & Johnson e o Museu do Exército de Terracota de Qin Shi Huang, da China, para proteger e conservar estas relíquias preciosas, cinco soldados de terracota autênticos de Qin Shi Huang estarão em exposição no Pavilhão dos Jogos Olímpicos: um arqueiro de pé, um arqueiro de joelhos, dois oficiais e um guerreiro fragmentado.

<<A Johnson & Johnson há muito que é orientada pelo valor do cuidado com a saúde e o bem-estar das pessoas e das comunidades de todo o mundo e a exposição interactiva Caring World constitui o nosso tributo às pessoas cujos actos diários de bondade fazem do nosso mundo um lugar cada vez mais carinhoso, bem como um olhar convincente sobre o futuro dos cuidados de saúde>>, disse William C. Weldon, Presidente do Conselho de Administração e Chief Executive Officer da Johnson & Johnson. <<A nossa exposição apresenta também cinco guerreiros autênticos de terracota de Qin Shi Huang e conta a história de uma importante colaboração entre a Johnson & Johnson e o Museu do Exército de Terracota de Qin Shi Huang.>>

Quando várias espécies de fungos começaram a afectar o Exército de Terracota no final da década de 1990, a Xian-Janssen Pharmaceuticals Ltd. (XJP) e a Janssen Pharmaceutica da Bélgica, ambas, empresas da Johnson & Johnson, começaram, rapidamente, a trabalhar com os cientistas do museu para criar um laboratório, no local, para investigação dos fungos e para desenvolverem as capacidades dos cientistas com soluções antifúngicas. As empresas trabalharam também de perto com cientistas do Museu para adaptarem ao caso as soluções antifúngicas da empresa e ajudarem a conservar as relíquias.

O Pavilhão dos Jogos Olímpicos da Johnson & Johnson é um local impressionante de 25,000 pés quadrados (cerca de 7,620 metros quadrados) feito de aço e vidro e que usa um design inovador e amigo do ambiente. O sistema passivo de arrefecimento do edifício, também amigo do ambiente, inclui mais de 4000 pés de bambu plantados em redor do edifício e no telhado. O bambu, juntamente com as condições da paisagem e da água ajudará a refrescar o local, ao mesmo tempo que cria um luxuriante e relaxante oásis para os visitantes, no centro do green olímpico.

Sobre a Johnson e Johnson

Cuidar do mundo ... uma pessoa de cada vez, inspira e une o pessoal da Johnson & Johnson. Abraçamos a investigação e a ciência, trazendo novas ideias, produtos e serviços para melhorarmos a saúde e o bem-estar das pessoas. Os nossos 120 000 empregados, em mais de 250 empresas da Johnson & Johnson trabalham com os parceiros dos cuidados de saúde para influenciarem a vida de cerca de um bilião de pessoas, diariamente, em todo o mundo. A Johnson & Johnson é parceiro oficial dos Jogos Paralímpicos de Pequim, 2008, parceiro mundial do Comité Olímpico Internacional e Parceiro Honorário do Comité Olímpico dos Estados Unidos e da Equipa Olímpica dos EU.

Para mais informação, fotos e vídeo, por favor visite jnj.com.cn/Olympics/en/press .

Contactos dos Media

Lorie Gawreluk                         Rick McCabe