Johnson Controls lança nova marca, aumentando o enfoque no conforto, segurança e sustentabilidade

01 out, 2007, 03:43 BST De Johnson Controls, Inc.

MILWAUKEE, October 1 /PRNewswire/ --

- Stephen A. Roell, o novo CEO da empresa, afirma que a nova plataforma de comunicações da empresa e a identidade empresarial actualizada reflectem melhor a actual direcção estratégica.

Johnson Controls, Inc. (NYSE: JCI), líder global em vários sectores na criação de ambientes inteligentes, lançou hoje a nova plataforma de comunicações da marca e a identidade corporativa actualizada. A empresa, líder global de mercado em experiência automóvel, eficiência na construção e soluções energéticas, está a lançar um novo logótipo, um slogan da empresa e uma campanha de publicidade para comunicar a sua visão com mais eficiência e alinhar ainda mais a sua imagem e esforços de marketing com a actual direcção estratégica da empresa.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20070930/AQSU001LOGO )

"Continuaremos a ser uma empresa diversificada em vários sectores, dedicada a melhorar o conforto, a segurança e a sustentabilidade com produtos e serviços inovadores para os locais onde as pessoas vivem, trabalham e se deslocam", afirmou Roell, que se tornou hoje oficialmente o CEO da empresa. "Centrada na satisfação do cliente, na tecnologia e na fluência global, a Johnson Controls dedica-se a ajudar os seus clientes a terem mais êxito. Temos oportunidades substanciais para crescimento em todo o mundo. Especificamente, pretendemos fortalecer a nossa liderança nos mercados emergentes através do apoio dos nossos clientes globais e regionais", acrescentou ele.

De acordo com Roell, essa estratégia enfatiza o desenvolvimento da nova visão da Johnson Controls - "Um mundo mais confortável, seguro e sustentável"- para reflectir com mais precisão a ampla variedade de recursos da empresa. "Esta visão enfatiza o nosso interesse em ajudar os nossos clientes aagregarem valor ao dia-a-dia de seus consumidores", explicou. "Cada uma dasnossas empresas exerce uma função extremamente importante para tornar a vida melhor e mais fácil nos locais onde as pessoas passam grande parte de seu tempo. Seja através de seus interiores confortáveis e seguros no ramo automóvel, sistemas avançados de eficiência de energia e segurança em construções ou sistemas de bateria de veículos que ajudam a proteger o meio ambiente, a Johnson Controls pode fornecer exclusivamente aos nossos clientes - que chamamos de ambientes inteligentes - soluções inovadoras que são bem-vindas no mercado".

De acordo com Denise Zutz, vice-presidente de estratégia, relações com os investidores e comunicações, a iniciativa de marca evoluiu como a melhor forma de comunicar a ideia de ambientes inteligentes. "Os nossos clientes, bem como aqueles que gostaríamos de atender no futuro, estão certos do que é importante para eles", explicou ela. "Eles querem fazer negócios com empresas que agreguem valor e solucionem os problemas proactivamente. Assim, desenvolvemos o nosso novo slogan, Ingenuity Welcome (Bem-vindo à Criatividade), que tem dois significados: primeiro, que reconhecemos as pessoas que esperam por inovação em produtos e serviços; segundo, que somos uma empresa que procura pessoas com excelentes ideias".

O slogan orientado para o recrutamento não é uma coincidência, afirmou Stephen. "Para continuar a atender bem os nossos clientes, precisamos de continuar a crescer efectivamente, em especial nos mercados emergentes", comentou ele. "Ser um empregador selectivo é fundamental para termos os talentos certos, a fim de auxiliar os nossos clientes a desenvolverem os seus negócios nesses locais". A empresa acredita que o desenvolvimento da sua marca lhe permitirá uma melhor concorrência pelos melhores talentos em todos os seus mercados geográficos e apoiará o crescimento contínuo da Johnson Controls.

A empresa está a lançar o novo slogan junto com sua nova identidade da empresa, a que chama "globo aberto", nos 125 países em que actua através de aproximadamente 1.300 escritórios e fábricas em todo o mundo. Em 2008, a Johnson Controls lançará uma nova campanha de publicidade, desenvolvida para comunicar os seus recursos exclusivos no mercado.

O logótipo da Johnson Controls aparece actualmente em especial nos produtos da empresa de controlo e automatização de construção. De acordo com Denise Zutz, como parte da iniciativa, a empresa agora aprovará visualmente várias de suas marcas de produtos conhecidas e importantes - HomeLink, York, Optima, Varta, Heliar e LTH - ao acrescentar o nome e o logotipo da Johnson Controls, a fim de vincular mais fortemente seus produtos à sua marca de empresa. O HomeLink permite que os clientes accionem portas de garagem, portões de entrada e dispositivos domésticos a partir de seus veículos. York é uma linha de serviços e produtos de ar condicionado e aquecimento comerciais e residenciais. Optima é uma marca de bateria que oferece a exclusiva tecnologia AGM (Absorvent Glass Mat) para um altíssimo desempenho; Varta, Heliar e LTH são as marcas-líder regionais de bateria automóvel.

Johnson Controls (NYSE: JCI) é o líder global que leva a inovação aos lugares onde as pessoas moram, trabalham e se deslocam. Ao integrar tecnologias, produtos e serviços, criamos ambientes inteligentes que redefinem as relações entre as pessoas e os seus ambientes. A nossa equipa de 140.000 funcionários cria um mundo mais confortável, seguro e sustentável através dos nossos produtos e serviços para mais de 200 milhões de veículos,12 milhões de residências e um milhão de edifícios comerciais. O nosso compromisso com a sustentabilidade impulsiona o serviço que prestamos ao meio ambiente, a boa cidadania empresarial nos nossos locais de trabalho e nas comunidades, bem como os produtos e serviços que fornecemos aos clientes. Para obter mais informações, visite http://www.johnsoncontrols.com.

Web site: http://www.johnsoncontrols.com

FONTE Johnson Controls, Inc.