Justsystem Annuncia xfy Basic Edition 1.0

29 jun, 2005, 00:21 BST De Justsystem Corporation

São Francisco, June 28 /PRNewswire/ --

- Com o <<Primeiro Ambiente Integrado por XML ilimitado>>, o xfy oferece Chegada ao Cliente, Desenvolvimento rápido e Desenvolvimento e Capacidades ilimitados

Hoje, na Conferência e Exposição JavaOne 2005, a Justsystem Corporation, (JASDAQ:4686) anuncia a xfy Basic Editions 1.0, de aplicação desenvolvimento/runtime/ ambiente de autor, juntamente com duas ferramentas associadas de desenvolvimento. O novo ambiente irá libertar a tecnologia XML da limitação aos servidores e estendê-la ao cliente - permitindo a uma nova geração de aplicações baseadas em XLM de computador de secretária e aplicações móveis. A conferência JavaOne 2005 é a maior reunião de criadores de software Java do mundo, que tem lugar em São Francisco de 27 a 30 de Junho.

A versão xfy Basic Edition 1.0 beta para criadores está disponível imediatamente para download a partir do website xfy (www.xfytec.com). Neste website, componentes e informação técnica serão proporcionados para melhorar a colaboração com os criadores. O fornecimento da versão comercial está marcado para Outubro.

<<Antes do xfy, havia soluções disponíveis para editar o XML e outras que ajudavam na personalização, mas não tem havido uma solução abrangente que permita aos utilizadores editar, personalizar e visualizar o XML de uma forma simples e directa,>> disse Mr Kazunori Ukigawa, CEO e Justsystem Corporation. <<O xfy preenche a necessidade de uma solução alargada e proporciona também um poderoso ambiente de runtime e desenvolvimento de linguagens ilimitado do XML e documento estruturado complicado. Trata-se de uma verdadeira mudança paradigmática para a indústria. Não existe hoje outra solução como o xfy no mercado.

Este produto é a primeira solução de software que deriva da tecnologia xfy da Justsystem. É também a primeira arquitectura de software do mundo que permite que qualquer documento XML que contenha diversas linguagens XML seja reproduzido, personalizado e editado como um único conjunto de dados. A tecnologia xfy foi anunciada a 16 de Novembro de 2004 na Conferência e Exposição XML 2004 em Washington D.C..O xfy é um ambiente integrado com runtime de aplicação, instrumentos de personalização e desenvolvimento do ambiente.

Capacidade ilimitada e Runtime de Aplicação para chegar o Cliente.

A xfy Basic Edition 1.0 revoluciona a forma como os documentos XML são processados. Ao contrário do software e browsers convencionais de edição XML que não podem facilmente tratar documentos diversificados XML, aplicações construídas sobre a Basic Edition 1.0 podem personalizar sem costuras, editar e ver complexos documentos XML constituídos por diversos elementos tais como texto, imagem e quadros numa única apresentação de cliente. O xfy pode lidar com qualquer tipo de vocabulário XML de padrão para o particular. A sua extensa arquitectura oferece capacidades ilimitadas de inclusão, permitindo que os documentos XML de qualquer complexidade ou estrutura ou uma forma de utilização a ser gerida dentro do xfy.

A xfy Basic Edition 1.0' não é apenas um documento de personalização/edição, mas integra também um ambiente de runtime para componentes de processamento XML. Os componentes são programas para processar dados XML, descritos numa linguagem conhecida como XVCD. Este permite ao programadores descreverem eficientemente os passos do processamento de dados XML, necessários para a sua aplicação. O software xfy é totalmente construído sobre a tecnologia Java e corre em plataformas múltiplas incluindo Windows, Linux e UNIX.

Características de desenvolvimento e apresentação rápida

Além do xfy Basic Edition 1.0, os criadores de aplicações de software podem também usar xfy View Designer 1.0 e xfy Developer's Tool Kit 1.0 - ferramentas de software também anunciadas hoje - para desenvolver rápida e eficazmente componentes xfy que são executáveis sob um ambiente de plataformas múltiplas.

Desde o anúncio da tecnologia xfy em Novembro do ano passado, que a Justsystems tem estado a melhor esta tecnologia em várias frentes, baseado no retorno dos principais engenheiros e programadores de todo o mundo que testaram e avaliaram a versão de apresentação. O novo produto irá proporcionar aos profissionais da programação o ambiente de software óptimo para lidarem directamente com os documentos e dados de XML, tornando possível captar o know-how útil e experiências valiosas na actividade diária e torná-las soluções comerciais.

Sobre a Justsystem Corporation

Justsystem Corporation, sedeada em Tokushima, Japão, é um dos maiores revendedores de software de PC no Japão (JASDAQ:4686). Ao longo da sua história, a Justsystem foi uma inovadora de muitos produtos de gestão de conhecimentos. Nos últimos seis anos, quase todos as grandes empresas japonesas têm estado a utilizar produtos desenvolvidos pela Justsystem e os clientes empresariais da empresa incluem a Toyota, a Honda, a Canon e a Sony, entre outras.

Além do xfy, os produtos fulcrais da Justsystem incluem: Ichitaro, o software processador de palavra mais vendido no Japão com cerca de 18 milhões de licenças vendidas; ATOK uma tecnologia de input de linguagem japonesa essencial aceite largamente pelo Windows, Mac, Solaris, Linux, navegação automóvel e plataformas móveis de computação; ConceptBase (R) - a solução líder de gestão de conhecimento, no Japão.

Mr e Mrs Ukigawa fundaram a Justsystem como uma empresa de software de PC, há 26 anos. Nas últimas duas décadas, a Justsystem atingiu receitas anuais obteve receitas anuais de mais de US$110 milhões. Com 1000 colaboradores em todo o mundo, mais de metade dos empregados da Justsystem não engenheiros de investigação e programação. A empresa tem uma presença geográfica e comercial por todo o Japão e centros R&D em Pittsburgh, Pensilvânia, bem como Xangai e Dalian, China. Nos anos mais recentes, a Justsystem tem estado activa no desenvolvimento de tecnologia Hava e XML. A Justsystems está cotada na JASDAQ, desde 1997. Para mais informação, por favor visite www.justsystem.com.

O nome da empresa e dos produtos usados nesta press release podem ser marcas registadas dos seus respectivos donos.

NOTA

Xfy Basic Edition 1.0 será distribuído gratuitamente apenas para uso pessoal/individual e investigação académica.

Web site: http.//www.justsystem.com

FONTE Justsystem Corporation