Kinetic Systems Nomeia como Presidente e CEO Peter M. Maris

21 set, 2010, 15:48 BST De Kinetic Systems, Inc.

DURHAM, Carolina do Norte, September 21, 2010 /PRNewswire/ --

A Kinetic Systems, Inc., um líder mundial no fornecimento de soluções mecânicas e de processo a clientes de vários sectores (incluindo electrónica e biofarmacêutica), anunciou hoje a nomeação de Peter M. Maris como Presidente e CEO, bem como membro do seu Conselho de Administração. Também deverá continuar a supervisionar o Departamento de Operações Internacionais.

Peter M. Maris trabalha com a Kinetics há mais de 10 anos, onde cumpriu funções como Presidente do Departamento de Operações Internacionais, e onde desempenhou um papel fundamental na sua repetição e no seu crescimento nos últimos cinco anos. Ao longo da sua carreira na Kinetics, Maris teve posições de liderança no desenvolvimento, operações, vendas e grupos financeiros. Antes de se juntar à empresa, Maris trabalhou no Wachovia Bank, com funções que incluiam a subscrição de fundos e operações bancárias.

"Estou muito entusiasmado pela oportunidade de liderar a equipa Kinetics a nível mundial", comentou Maris. "Espero trabalhar mais de perto na integração das nossas unidades empresariais internacionais e nacional, o que irá aumentar a capacidade da empresa de responder às exigências crescentes dos nossos clientes. A dedicação, a integridade, o trabalho de equipa e a fiabilidade que existem na equipa Kinetics garantem a nossa capacidade de continuar a construir um futuro brilhante."

Após quatro anos de uma liderança e serviços dedicados à Kinetics, Michael D'Appolonia, Presidente e CEO da Kinetics, irá deixar a empresa.

Sobre a Kinetic Systems, Inc.:

A Kinetics é um fornecedor mundial de soluções mecânicas aos sectores da electrónica, à indústria biofarmacêutica e ao sector das energias solares. A Kinetics combina o design e a montagem do equipamento de apoio, a engenharia, a capacidade mundial de instalar os seus produtos e serviços e apoio constantes para a instalação de sistemas completos no mundo inteiro. A empresa tem várias filiais, localizadas estrategicamente em áreas que apostam na tecnologia onde são construidas fábricas de semicondutores, instalações biofarmacêuticas e fábricas de equipamentos de energia solar. A Kinetics também fornece serviços aos sectores da saúde, hotelaria, energia, governo, comercial,mission criticale ensino superior.

Contacto para Informações:
    Pessoa: Alexa Koontz, VP de Human Resources
    Empresa: Kinetic Systems, Inc.
    Telefone: +1-919-474-4654
    Email: alexa.koontz@kinetics.net

FONTE Kinetic Systems, Inc.