Lançado Configurador de Sistemas da Shuttle

06 mar, 2006, 10:00 GMT De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Alemanha, March 6 /PRNewswire/ --

- Os Clientes Receberão Memória Grátis E Ainda Uma Mala de Transporte para XPCs da Shuttle

A Shuttle Inc., empresa líder em matéria de concepção e fabrico de PCs e acessórios Small Form Factor (SFF) apresenta hoje o "Configurador de Sistemas Shuttle," que permite aos clientes seleccionarem entre uma variedade de doze configurações básicas com um desenho em forma de cubo. Além disso, tem também incorporado o XPC da Shuttle M1000, num atractivo formato de Alta Fidelidade. Mas isto não é tudo. Pode alterar os componentes das configurações básicas com apenas alguns cliques, de modo a obter a configuração pretendida pelos utilizadores finais. Precisa de mais memória, um disco duro com mais capacidade ou um processador mais rápido? Bastar-lhe-ão apenas uns simples cliques para ter acesso a uma configuração feita à medida de todas as suas necessidades - tudo é possível graças ao Configurador de Sistemas da Shuttle. Os XPCs da Shuttle cobrem todos os tipos de necessidades, desde PCs SFF Domésticos ou destinados a Negócios, até soluções de Media Center ou mesmo rigs de topo de gama para jogos. A acompanhar o lançamento do Configurador de Sistemas da Shuttle, será com muito prazer que anunciaremos também uma campanha de promoção muito especial: todos os clientes que adquirirem um XPC da Shuttle para uso doméstico ou para jogos receberão o dobro da memória que encomendarem e uma confortável mala de transporte de XPCs da Shuttle totalmente gratuita, desde que tenha sido seleccionado um processador mais rápido. A validade desta oferta termina no dia 30 de Março de 2006. Os XPCs da Shuttle XPCs podem ser configurados no Configurador de Sistemas da Shuttle e encomendados através de qualquer vendedor da Shuttle.

"Tivemos no ano passado um início bem sucedido quando oferecemos PCS SFF totalmente configurados," expica Melanie Liu, Directora de Marketing da Shuttle Computer Handels GmbH. "Gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de conceberem os seus próprios XPCs da Shuttle de forma a darem resposta às suas necessidades - e o Configurador de Sistemas da Shuttle é a plataforma perfeita para a concretização deste nosso desejo." Existem mais de 200 configurações diferentes possíveis de realizar!

O lançamento de novos XPCS da Shuttle totalmente configurados irá permitir à Shuttle ser compatível com qualquer tipo de aplicação. O sistema mais acessível em termos de gastos é o Shuttle XPC G 2100B, especialmente concebido para utilizadores de negócios. O XPC Shuttle P 2600G é o nosso mais recente sistema topo de gama. Com dois cartões gráficos a funcionarem em modo SLI, um processador AMD Athlon FX-57 e 1GB de memória RAM, o XPC Shuttle P 2600G propicia desempenhos radicais capazes de fazerem bater mais rápido os corações de todos os jogadores.

Para poder saber mais sobre o Configurador de Sistemas da Shuttle ou para uma visão geral de todos os XPCs da Shuttle, visite o nosso site da Internet em: eu.shuttle.com/systems

Contactos:
    Bastian Fröhlig