Lisboa com melhorias ao nível da satisfação dos hóspedes

30 maio, 2012, 10:54 BST De hotel.info

NUREMBURGA, Alemanha, May 30, 2012 /PRNewswire/ --

Os clientes satisfeitos querem regressar. hotel.info [ http://www.hotel.info ] apresenta as metrópoles internacionais em que os hoteleiros ganharam mais pontos com os seus serviços e em que cidades os hóspedes ficaram menos satisfeitos. O serviço de reservas online gratuito, com mais de 210 000 hotéis de todo o mundo, analisou as avaliações gerais dos seus clientes de reservas internacionais e obteve os seguintes resultados.

Os hoteleiros em Riga têm também razões para estarem orgulhosos. Na capital letã, os clientes de reservas de hotel.info [ http://www.hotel.info ] mostraram, com 7,42 pontos, um nível de satisfação claramente maior do que antes, subindo três lugares até à posição 14. Do mesmo modo, a série de hotéis de Lisboa conseguiu convencer com os serviços prestados e ocupa agora a posição 15 com 7,38 pontos. No ranking internacional, Vilna empurra Pequim para o fim da tabela. Madrid conseguiu obter uma avaliação ligeiramente melhor do que a anterior, mas a capital espanhola perdeu um lugar para Vilna devido à forte subida da capital lituana, fechando o ranking na última posição.

Contudo, os hóspedes voltaram a não ficar muito satisfeitos com a hotelaria em Roma, Paris e Londres. A "Cidade Eterna" obteve apenas 6,92 e a Cidade do Amor 6,74 pontos, ao passo que os clientes de reservas do serviço de reservas online avaliaram Londres, o local de realização dos Jogos Olímpicos de 2012, apenas com 6,58.

O comunicado de imprensa completo pode ser encontrado aqui:

Contacto de imprensa:

Aleksander Szumilas