Louco e extravagante: uma noite num iglu, numa suite de um avião ou na prisão -hotel.info apresenta os hotéis mais extravagantes

01 ago, 2011, 11:00 BST De hotel.info

NUREMBERG, Alemanha, August 1, 2011 /PRNewswire/ --

Quem não ficaria fascinado por experimentar o ambiente de uma cela de cadeia, sem alguma vez ter entrado em conflito com a lei? Ou, por exemplo, pernoitar num avião comercial de passageiros apesar de sofrer de aerofobia?

hotel.info, o serviço de reservas on-line gratuito para mais de 210.000 hotéis em todo o mundo, apresenta agora os hotéis mais extravagantes. Seja numa casa de alta tecnologia, num iglu ou atrás das grades - não tem que ser sempre o quarto duplo ou individual padrão a garantir uma boa noite de sono.

Uma pequena selecção de hotéis onde a noite é uma experiência única.

Sem problemas com o calor mesmo sem sistema de ar condicionado

Vagas de calor e avaria do ar condicionado? Estes problemas não se aplicam aos hóspedes do Ice Hotel Canada em Sainte-Catherine-de-la-Jacques no Canadá. Tal como o nome deixa prever, o hotel é maioritariamente composto por gelo e neve. No total mais de 15.000 toneladas de neve e 500 toneladas de água congelada. O hóspede pode escolher entre uma selecção de 36 quartos frescos e suites temáticas. O equipamento do Ice Hotel como, por exemplo, esculturas de gelo, o bar ou o equipamento do quarto são em neve e gelo. Na capela de gelo do hotel casam todos os anos inúmeros casais. E para que a noite não seja uma experiência gelada, existem cobertores suficientes para um sono agradável.

A mensagem completa também pode ser consultada aqui:

Contacto de imprensa:

Aleksander Szumilas