LTU disponibiliza bilhetes electrónicos no AMADEUS para reservas de voos de linha

19 jan, 2006, 17:24 GMT De LTU Lufttransport Unternehmen GmbH & Co. KG

DUSSELDORF, Alemanha, January 19 /PRNewswire/ -- A partir de Fevereiro de 2006 todos os voos LTU entre a Alemanha, Espanha e Portugal dispõem de bilhetes electrónicos no AMADEUS. Com isso, a LTU alarga os voos confortáveis sem bilhete (LTX) já disponíveis desde Março de 2004 nas reservas efectuadas directamente no sistema LTU, às reservas de voos de linha na IATA. Aquando do check-in, só é necessária a indicação do número de reserva, assim como, um documento de identificação oficial com fotografia. O bilhete electrónico é em especial confortável e rápido, principalmente para os clientes LTU.

O serviço de bilhete electrónico para as reservas da IATA torna os voos com a LTU ainda mais confortáveis: os clientes da LTU podem efectuar a reserva com um prazo ainda mais curto sem terem de aguardar pelo bilhete convencional. Já está em planeamento o alargamento de mais destinos nos sistemas Galileu e Worldspan.

O check-in via Internet da LTU oferece uma redução de tempo adicional. Assim, quer os clientes com reserva apenas de voo quer os clientes com reservas de vários serviços incluídos (voo/alojamento/transferes/outros serviços) têm a possibilidade de efectuarem confortavelmente o check-in e escolherem o lugar no avião utilizando o seu próprio computador através da página www.ltu, e ainda imprimir o cartão de embarque na sua impressora.

A empresa de aviação LTU oferece ligações de avião confortáveis, rápidas e baratas de Espanha e Portugal para a Alemanha. Os airbur-jets vermelhos e brancos já voam, por vezes várias vezes por semana, das cidades portuguesas, Lisboa, Faro e Funchal, assim como, de 14 destinos no continente espanhol, Baleares e Canárias, para as metrópoles junto do Reno, Düsseldorf, Colónia e ainda Munique, Estugarda, Francoforte, Hamburgo e Berlim. Em todos estes voos os clientes LTU têm também à disposição a superior LTU European Comfort.

Para obter mais informações consulte www.ltu.com.

Responsável/Responsible Marco Dadomo, Director de Relações Públicas
    TEL: +49-211-9418-530/1 - FAX: +49-211-9418-557