Luminex será a Anfitriã das mostras itinerantes do MAGPIX na Europa e nos E.U.A.

29 set, 2010, 02:47 BST De Luminex Corporation

AUSTIN, Texas, September 29, 2010 /PRNewswire/ --

- DIGRESSÃO MULTINACIONAL IRÁ MOSTRAR AS CAPACIDADES DO NOVO INSTRUMENTO DE MULTIPLEXAÇÃO

A Luminex Corporation (Nasdaq: LMNX) anunciou hoje as datas de início e os locais para as mostras itinerantes MAGPIX(R), uma digressão multinacional destinada a mostrar o novo instrumento analítico MAGPIX, lançado recentemente, que é capaz de realizar até 50 testes numa única amostra e de oferecer quase 5000 pontos de dados por hora. O formato inovador da digressão permite aos utilizadores interagir com o sistema e uns com os outros, para melhorar a partilha de um amplo conjunto de aplicações.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20100104/LUMINEXLOGO)
    (Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100104/LUMINEXLOGO)

"Estamos muito satisfeitos por lançar as nossas mostras itinerantes MAGPIX para permitir que os investigadores em todo o mundo possam experimentar o MAGPIX em primeira mão," disse Patrick J. Balthrop, Presidente e CEO da Luminex. "Esta é uma oportunidade para os cientistas de diferentes disciplinas verem, na primeira pessoa, a forma como o MAGPIX facilmente lhes permite dominar o poder da multiplexação e de fazer avanços nas suas pesquisas."

As mostras itinerantes do MAGPIX irão incluir uma apresentação feita por um utilizador do MAGPIX e uma apresentação geral do instrumento, bem como uma animação que explica a tecnologia. A EMD Millipore, a primeira distribuidora do instrumento MAGPIX em todo o mundo, também estará no local para fazer demonstrações e para responder a questões nos eventos em território norte-americano.

As seguintes datas e localizações referem-se à mostra itinerante do MAGPIX na Europa:

13 de Setembro - Filial Europeia da Luminex, Oosterhout, Holanda
    15 de Setembro - Universidade de Wageningen, Wageningen, Holanda
    28 de Setembro a 1 de Outubro - mostra do instrumento na The Sounds of
     Technology Conference, Amesterdão, Holanda
    5 a 7 de Outubro - mostra na Biotechnica Conference, Hanôver, Alemanha
    20 a 21 de Outubro - Luminex Planet xMAP Multiplexing Congress, Viena,
     Áustria

As seguintes datas e localizações referem-se à mostra itinerante do MAGPIX nos E.U.A.:

2 de Novembro - Longwood Galleria, Boston, MA
    3 de Novembro - Middlesex Lounge, Cambridge, MA
    11 de Novembro - The Bentley Reserve, São Francisco, CA
    13 de Novembro - University Club, San Diego, CA, em conjunto com a
     Society for Neuroscience Annual Meeting
    13 de Dezembro - The Mask and Wig, Philadelphia, PA, em conjunto com a
     American Society for Cell Biology Annual Meeting

Para mais informações sobre a totalidade da mostra itinerante MAGPIX, visite http://www.luminexcorp.com/magpix.

Com base na Tecnologia xMAP(R) da Luminex, o instrumento MAGPIX, de fácil utilização, é compacto - em tamanho, comparável a um computador de secretária - tornando-o muito atractivo aos laboratórios mais pequenos, com menor volume, e para as instituições com recursos e espaços de trabalho limitados. O instrumento oferece resultados rápidos, precisos e que podem facilmente ser reproduzidos e poderá fazer avançar a pesquisa em muitos estados de doença, uma vez que garante muitos tipos de aplicações de multiplexação aos cientistas. O MAGPIX é fácil de instalar fora da caixa e pesa menos de 18 quilos, tornando-o simples e económico para ser enviado a qualquer parte do mundo. O instrumento foi desenhado para ir ao encontro das necessidades dos cientistas que não podem tirar partido do poder da multiplexação por limitações a nível de recursos ou espaço.

Para mais informações sobre o MAGPIX, ligue +1-512-219-8020 ou visite http://www.luminexcorp.com/magpix

Sobre a Luminex Corporation

A Luminex Corporation desenvolve, fabrica e comercializa tecnologias para testes biológicos de proprietário, que têm aplicações nos sectores da medicina de diagnóstico e nas ciências da vida. As soluções xMAP(R) de multiplexação da empresa incluem uma plataforma de arquitectura aberta, com tecnologia de multi-analitos que oferece resultados rápidos, precisos e económicos para bio-ensaios, em mercados tão diversos como a descoberta de novos medicamentos, diagnósticos clínicos e investigação biomédica, incluindo os mercados do genoma e do proteoma. A Tecnologia xMAP da empresa é vendida em todo o mundo e é já utilizada nos laboratórios clínicos lideres, bem como em empresas farmacêuticas, de diagnóstico e de biotecnologia de grande escala. Mais informações sobre a Luminex Corporation ou a Tecnologia xMAP poderão ser obtidas em http://www.luminexcorp.com.

Contacto empresarial da Luminex:
    Harriss T. Currie, Vice Presidente, CFO
    +1-512-219-8020
    hcurrie@luminexcorp.com

Matthew Scalo
    Director Executivo das Relações com Investidores
    +1-512-219-8020
    mscalo@luminexcorp.com

Contacto da Luminex para os meios de comunicação:
    Nicole Cottrill
    +1-615-327-7999