Mais uma Vez a Otis é Reconhecida pelo seu Empenhamento no Ambiente

06 dez, 2006, 22:16 GMT De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, December 6 /PRNewswire/ --

A Otis Elevator Company, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX), ganhou o << Environment, Safety and Health Value Management Award >>, da Coreia do Sul, um dos muitos galardões que a Otis recebeu pelo seu empenhamento nos produtos amigos do ambiente e a sua liderança no estabelecimento de padrões nas áreas do ambiente, saúde e segurança.

O último prémio foi-lhe atribuído durante a Assembleia Nacional governamental da Coreia do Sul, o prémio foi patrocinado pela Environment Action Association e a Hankyung Business, a principal publicação semanal de negócios da Coreia do Sul.

<< Sentimo-nos honrados por a Otis ter sido mais uma vez reconhecida pela sua liderança na excelência ambiental e conservação de energia >>, disse o presidente da Otis, Ari Bousbib.

A Otis ganhou numerosos galardões ambientais que incluem o << Korea Green Management Excellence Award >>, em 2006, pelo elevador Gen2. Também em 2006, o elevador Gen2 da Otis foi reconhecido como um dos << Top 10 Architectural Science and Technology Achievements >>, o galardão da indústria de construção, mais prestigiado da China e foi nomeada uma das << 100 melhores ideias >> de Espanha, na categoria de responsabilidade social pela principal revista de negócios do país, Actualidad Economica. Em 2005, a Otis foi a primeira empresa de elevadores a receber << The Green Product Award >> da China Environmental Protection Foundation, um grupo não governamental dedicado a proteger o ambiente.

As cintas cobertas de aço e patenteadas do elevador Gen2 e a máquina sem engrenagens não requerem lubrificação, tornando o sistema mais limpo para o ambiente. Além disso, a sua máquina, sem engrenagem e de magneto permanente consome metade da energia das máquinas convencionais de engrenagem.

A Otis Elevator Company é o maior fabricante mundial e empresa de manutenção de produtos para mover pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Sedeada em Farmington, Connecticut, emprega 60 000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e faz a manutenção de 1.5 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. A United Technologies Corp., sedeada em Hartford, Connecticut ,é uma empresa diversificada que fornece produtos de alta tecnologia e serviços às indústrias de construção e aeroespacial.

Web site: http:/www.otis.com

FONTE Otis Elevator Company