McDonald's (R) Anuncia Nova Geração de Embalagens Globais

29 out, 2008, 17:50 GMT De McDonald's

OAK BROOK, Illinois, October 29 /PRNewswire/ --

- O Novo Design Oferece a História da Qualidade Alimentar aos Clientes

Com início em Novembro de 2008, o McDonald's irá apresentar a sua nova geração de embalagens globais, a inauguração mais extensiva na história da Marca. Todos os 118 países do McDonald's irão tomar parte nesta inauguração ao longo dos próximos dois anos, que coloca a história da qualidade alimentar da Marca em primeiro e em lugar de destaque e directamente nas mãos dos clientes - aproximadamente 56 milhões todos os dias.

Com uma mistura de texto em negrito e imagens poderosas, as novas embalagens irão ilustrar os ingredientes de alta qualidade e a comida preparados no McDonald's. As novas embalagens globais do McDonald's serão consistente em todo o mundo, utilizando gráficos sofisticados, fotografias e histórias, com ou sem palavras.

"As nossas novas embalagens são uma forma fresca de partilhar a história da qualidade alimentar do McDonald's com os nossos clientes," disse Mary Dillon, Chief Marketing Officer Global do McDonald's. "Quantas mais pessoas descobrem a nossa comida, mais irão gostar dela."

Ao mesmo tempo que as embalagens reflectem um enquadramento global, são flexíveis o suficiente para incorporar 21 línguas e partilhar, em simultâneo, histórias sobre a qualidade dos ingredientes do McDonald's, de uma forma que é relevante a nível local para clientes em todo o mundo.

As novas embalagens do McDonald's serão apresentadas, em primeiro lugar, no Reino Unido, Irlanda e Estados Unidos e continuarão a ser apresentadas pelo mundo até 2010.

As novas embalagens do McDonald's foram desenvolvidas por Boxer, uma afiliada da The Marketing Store Worldwide, com sede em Birmingham, Reino Unido. A Boxer também trabalhou nos designs originais de embalagens das campanhas "i'm lovin' it" e Global Casting Call para o McDonald's.

Para mais informações e imagens das novas embalagens, visite o nosso kit electrónico de imprensa: http://www.mcdepk.com/NewGlobalPackaging

Sobre o McDonald's

O McDonald's é o maior comerciante mundial de bens alimentares, com mais de 31000 restaurantes locais, em mais de 100 países. Mais de 75% dos restaurantes da McDonald's no mundo são franchisados ou afiliados. Por favor, visite o nosso website em http://www.mcdonalds.com para mais informações sobre a empresa.

CONTACTOS:
     Soraya Garcia, McDonald's