MERIAL Concede uma Nova Dimensão ao Negócio Aviário

09 jan, 2009, 11:31 GMT De Merial

DULUTH, Geórgia, January 9 /PRNewswire/ --

- Oferta expandida de serviços combina vacinas com a última tecnologia na área da inoculação - uma mais-valia para os clientes

A MERIAL Limited expandiu o seu negócio aviário ao tornar-se o distribuidor exclusivo e fornecedor de serviços técnicos dos inovadores sistemas de injecção in ovo da AviTech, LLC. Em consequência, a Merial pode agora oferecer aos seus clientes, criadores de aves, espalhados por todo o mundo, o seu portfolio de vacinas aviarias em conjunto com a última tecnologia in ovo.

A Merial é uma das maiores empresas mundiais de vacinas aviárias. Tem já um longo compromisso com o sector aviário e, através dos estreitos laços que tem com os produtores, criou uma perícia extensiva em servir os clientes. A Merial é líder na produção de vacinas para o tratamento de doenças prevalentes, tais como a polionevrite e a doença infecciosa bursal, que são particularmente indicadas para a administração in ovo. A Merial já suporta as suas actividades relacionadas com a vacinação com o desenvolvimento e serviço de dispositivos de administração; estas actividades serão agora complementadas pela distribuição exclusiva dos sistemas in ovo IntelliJect(R) e ManualJect(TM) da AviTech.

Alain Wille, Administrador Mundial do Sector Aviário da Merial, disse: "A Merial há muito que reconheceu o valor de trabalhar com o sector de forma a tornar os nossos produtos disponíveis de forma conveniente e eficaz. O meio de administração in ovo está a tornar-se cada vez mais importante e estamos muito satisfeitos em nos associar com a AviTech. A chave para o nosso sucesso no futuro é garantir que os nossos clientes consigam colher os benefícios de combinar vacinas com tecnologia de inoculação em apenas um pacote. Um factor importante neste ponto será a nossa capacidade de oferecer um interface único para os aspectos técnicos das nossas vacinas e o equipamento que as administram."

Disse o Presidente da AviTech, Rafael Correa: "As sinergias das soluções de alta qualidade da AviTech e os notáveis produtos e reputação dos serviços da Merial irão oferecer ao sector o desempenho de qualidade de que precisa mais do que nunca.

Sobre a Merial

A Merial é uma empresa líder mundial, orientada para a inovação, do sector da saúde animal, oferecendo um amplo leque de produtos para melhorar a saúde, bem-estar e desempenho de vários animais. A Merial emprega mais de 5400 pessoas e opera em mais de 150 países em todo o mundo. As suas vendas de 2008 excederam os 2,6 biliões de dólares. A Merial Limited é uma empresa comum entre a Merck & Co., Inc. e a sanofi-aventis. Para mais informações, por favor veja www.merial.com

Sobre a AviTech

A AviTech (www.avitechllc.com) é um fabricante de equipamento para aviários que oferece soluções desenhadas para o sector. A AviTech ficou rapidamente conhecida por utilizar tecnologia de ponta e por implementar designs inovadores, amigos do utilizador nos seus equipamentos. A actual linha líder de equipamento da AviTech consiste nos sistemas IntelliJect(R) and ManualJect(TM).

Sobre a tecnologia in ovo

A tecnologia automatizada in ovo está rapidamente a tornar-se um procedimento comum para a vacinação de frangos nas incubadoras, oferecendo, desta forma, biossegurança aumentada, maior consistência na dosagem da vacina e uma maior eficácia em termos de custo. Os fabricantes das vacinas estão hoje em dia a tentar o desenvolvimento dos seus novos produtos, para que sejam administrados via o método in ovo.

O IntelliJect(R) é um sistema tecnologicamente avançado de injecção in ovo, desenhado para aviários médios e grandes. Utiliza o fabrico de alta precisão para fornecer um sistema de injecção e de transferência totalmente automatizados.

O ManualJect(TM) inclui os mesmos benefícios em termos de injecção in ovo do IntelliJect(R) ; no entanto, a transferência é feita manualmente, permitindo um sistema mais barato em aviários pequenos.

IntelliJect(R) e ManualJect(TM) são marcas registadas ou marcas aguardando registo da AviTech, LLC, nos Estados Unidos da América.

FONTE Merial