Modelos em pele concebidos por Vidjany em desfile em Pequim

09 ago, 2007, 00:05 BST De Vidjany

PEQUIM, August 8 /PRNewswire/ --

A Vidjany, designer de moda e peleira de alto gabarito, anunciou hoje que as últimas novidades em costura e inovação de tecnologia de peles serão apresentadas a 11 de Agosto de 2007 no Prestigious Great Wall Sheraton em Pequim. Os melhores peleiros e VIPs irão viajar de avião da Rússia e de todo - mundo, exclusivamente para o evento Os convidados irão ver o melhor que se faz em pele e também explorar as maravilhas da China num programa guiado de dois dias.

Enquanto designer russa de topo sedeada no Sudeste Asiático, Victoria Dzhanibekyan traz as suas mais recentes criações para a passarela no que irá seguramente ter um grande impacto no cenário da moda asiática. Durante o desfile de moda, serão apresentadas mais de 200 peças. A maior parte dos convidados deste evento irão viajar para Pequim para uma visita de dois dias, onde irão desfrutar de um desfile e de um jantar fabulosos. No dia seguinte, serão oferecidas visitas às maiores atracções da China, tais como a Cidade Proibida e a Grande Muralha. Posteriormente, serão convidados a visitar o local de produção e a conhecer as equipas de design e de produção.

Como designer chefe da Vidjany, Dzhanibekyan tem trabalhado por todo o mundo e decidiu que, após uma década de êxito em Paris, não podia adiar mais a sua entrada no panorama da moda de Pequim. Dzhanibekyan afirma, "Quando cá vim pela primeira vez, havia um consenso de que a Ásia, e especificamente a China, seria brevemente o "local a estar". Actualmente não há dúvida de que o panorama da moda em Pequim já se tornou num ponto internacional muito importante. Mesmo com todas as alterações a serem implementadas na China enquanto um todo, bem como no mundo da moda, esperamos que o que vier a seguir venha a ser ainda mais excitante. Basta dizer que estamos satisfeitos por estarmos na primeira linha."

O principal local de produção da Vidjany fica situado a sul de Pequim, permitindo a Dzhanibekyan converter as suas criações em papel em artigos reais numa questão de dias. Os clientes mais novos de Dzhanibekyan têm vindo especialmente a apreciar a sua flexibilidade, como ela afirma rindo, "É desta forma que os nossos clientes ficam sempre à frente no jogo", e acrescenta, "Poder desenhar algo a partir dos nossos sonhos mais loucos e depois ver esse esboço estéril em papel transformar-se numa pele quente, macia e exuberante em menos de uma semana é realmente fantástico."

Vidjany tem formas novas e criativas de incorporar naturalmente as exigências modernas de funcionalidade e qualidade com tendências futuras, utilizando soluções desenvolvidas internamente: tricotadas, semi-cortadas, semi-cortadas com canelado, pêlo inferior tingido, extremidades de peles naturais não curtidas, inserções de plumas e cabedal, misturas de pele em fio e renda, e disposição em camadas leves.

Imprensa e compradores grossistas de moda: escrever para o e-mail karl.robbjens@vidjany.com fornecendo o nome e informações da empresa (incluindo o endereço de e-mail) para acreditação para assistir a este evento (sujeito a verificação). Confirmaremos por e-mail.

Para mais informação, favor contacte:

Karl Robbjens,
    Fashion Salon Vidjany