Momentos musicais mágicos no chuveiro - com Aquatunes

06 nov, 2015, 10:00 GMT De GROHE AG

DÜSSELDORF, Alemanha, November 6, 2015 /PRNewswire/ --

Tomar banho torna-se mais agradável graças ao novo alto-falante Bluetooth Aquatunes da GROHE e Philips. Casa-de-banho com design Premium reune tecnologia de áudio especializada. Aquatunes proporciona uma elevada qualidade e envolvente experiência musical no duche.

(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151028/281596 )

Aquatunes é tão simples quanto genial. Basta usar o botão Bluetooth para emparelhar o alto-falante Aquatunes com o seu smartphone ou tablet e está pronto para uma excelente experiência musical. O alcance do Bluetooth de 10 metros significa que a fonte de áudio pode permanecer a uma distância segura e seca.

Desenhado para ser 100% à prova de água, o alto-falante pode ser montado dentro do chuveiro. O suporte irá prender-se a todas as rampas de chuveiro com diâmetro entre 20-25 mm. Com duração até 8 horas, a bateria tem energia suficiente para muitos duches relaxantes e revigorantes antes que precise de ser recarregado.

A estação de carregamento por indução resistente à água permite que o alto-falante esteja a funcionar no lavatório mesmo durante a recarga. O seu design simples em Moonwhite complementa as formas arredondadas do alto-falante, cujo design é inspirado pelas últimas tendências na área da electrónica e por um dos mais populares chuveiros Grohe.

Usar o Aquatunes não poderia ser mais fácil. Para além do botão ligar/desligar, tem o controle de volume, botão de emparelhamento bluetooth para dispositivos inteligentes além de um próximo/anterior para alternar as faixas. Duas luzes LED mostram o estado da conexão Bluetooth e da bateria.

Grohe premium design reune a engenharia de áudio da Philips. Duas marcas globais uniram-se para fazer um grande sucesso: Aquatunes.

Contactos GROHE

Zona Industrial dos Areeiros, lote 14, 3850-200 Albergaria-a-Velha - Telefone: +351-234-529-620,

FONTE GROHE AG