Mylan Anuncia Nomeação de Steven G. Zylstra como Vice-presidente da Comunicação Empresarial Mundial e Relações Públicas

27 nov, 2007, 17:46 GMT De Mylan Inc.

PITTSBURGH, November 27 /PRNewswire/ --

A Mylan Inc. (NYSE: MYL) anunciou hoje a nomeação de Steven G. Zylstra como Vice-presidente, Comunicação Empresarial Mundial e Relações Públicas. O Sr. Zylstra irá gerir e supervisionar todas as comunicações internas e externas e prestar aconselhamento sobre comunicação e relações públicas aos membros da equipa de gestão mundial sénior da Mylan nos seus múltiplos papéis dentro da Empresa.

O Sr. Zylstra junta-se à Mylan, vindo de Pittsburgh Technology Council e de Pittsburgh Biomedical Development Corporation, onde desempenhou funções de Presidente e CEO. Juntou-se ao Pittsburgh Technology Council e restantes depois de cumprir funções como Director, Desenvolvimento Empresarial, para a Simula Technologies Inc. Antes de se juntar à Simula, o Sr. Zylstra cumpriu funções de Supervisor na General Pneumatics Corporation's Western Research Center e, anteriormente, cumpriu funções de Responsável Técnico na Bendix Guidance Systems Division. O Sr. Zylstra junta-se à Mylan com quase 30 anos de relações públicas, direcção, desenvolvimento empresarial, marketing, relações governamentais e experiência de projectos, incluindo os sete últimos anos como o porta-voz principal para as empresas de tecnologia e indústrias transformadoras no sudoeste da Pennsylvania.

O Vice-presidente e CEO da Mylan, Robert J. Coury, disse: "Com o Steve, a Mylan está a acrescentar mais um líder altamente competente e de topo à nossa equipa de gestão sénior para ainda a fortalecer mais. Os seus antecedentes ricos e diversificados, impregnados de tecnologia e de indústria transformadora, tornam-no particularmente apropriado para articular o futuro dinâmico e as complexidades intrínsecas quer da Mylan, quer das indústrias farmacêuticas de especialidade ou genéricas."

O Sr. Zylstra disse: "Estou encantado por me estar a juntar à Mylan neste período de transformação na história já próspera da Empresa. Estou ansioso por trabalhar com os elementos de uma equipa extraordinária de gestão mundial e apoiá-los a eles e às suas actividades com um programa de comunicações de topo, enquanto a Mylan se torna a empresa farmacêutica genérica e de especialidade líder no mundo."

O Sr. Zylstra tem um bacharelato em Ciências da Western Michigan University.

A Mylan Inc. é uma das empresas mundiais de topo da indústria farmacêutica genérica e de especialidade. A Empresa oferece um dos portfólios de produtos mais amplos e de melhor qualidade do sector, uma rota de fornecimento de produtos robusta e uma área mundial de comércio com actividades em mais de 90 países. Através de uma participação maioritária na Matrix Laboratories Limited, a Mylan tem acesso directo a um dos maiores fabricantes de ingredientes farmacológicos activos (API) no mundo. A Dey L.P., o negócio de especialidade totalmente integrado da Mylan, fornece à Empresa oportunidades inovadoras e diversificadas nas áreas da terapêutica respiratória e alérgica. Para mais informações sobre a Mylan, por favor visite: http://www.mylan.com.

Web site: http://www.mylan.com

FONTE Mylan Inc.