Natercia Pintor Vence Concurso Mundial de Canções "Voice of McDonald's II"

18 abr, 2008, 12:37 BST De McDonald's

ORLANDO, Florida, April 18 /PRNewswire/ --

A Vencedora Portuguesa Escolhida como a Sensação Musical da Empresa pelo Artista Vencedor de Grammies, Ne-Yo, e Jurados da Indústria Musical

Natercia Pintor, uma empregada do McDonald's de Lisboa, Portugal, entusiasmou 13000 pessoas com uma interpretação energética do hino das Dreamgirls, "And I am Telling You I'm Not Going", para vencer o concurso de canções "Voice of McDonald's II".

(Fotografia: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20080417/AQTH088)

Como vencedora do grande prémio, Pintor receberá 25000 dólares norte-americanos e uma viagem para dois à final da temporada 7 do "American Idol", em Los Angeles, no próximo mês. A cereja em cima do bolo foi o anúncio feito por Rodney "Darkchild" Jerkins, um compositor e produtor vencedor de Grammies, que convidou a nova vencedora do Voice of McDonald's para gravar uma demo no seu estúdio musical, localizado nos Interscope Records, em Los Angeles.

"Estou mesmo muito emocionada neste momento - muito grata para com a McDonald's, muito orgulhosa por representar Portugal e muito feliz," disse Pintor. "É um sonho tornado realidade."

Mary Margaret Yu, de Davao City, nas Filipinas, ficou em segundo lugar no concurso, ganhando 10000 dólares e Candido Revilles, de Calgary, Alberta, no Canadá, em terceiro lugar, levando para casa 5000 dólares.

Actuando apoiada por uma orquestra de 30 instrumentos, Pintor cantou com toda a alma para um público composto por donos de restaurantes McDonald's de todo o mundo e por um painel de jurados famosos, incluído o artista e compositor multi-platinado e vencedor de Grammies Ne-Yo; Jody Gerson, vice-presidente da Sony/ATV Music Publishing e Ken Hertz, um dos sócios principais da Goldring, Hertz and Lichtenstein, LLP.

"Fiquei arrebatado pelo talento. Arrasaram completamente o público," disse Ne-Yo. "Foi mesmo muito difícil escolher um vencedor. Felicito a McDonald's por fazer isto."

O Voice of McDonalds é o maior concurso mundial do seu género, aberto aos 1.6 milhões de membros da equipa e gerentes da McDonalds em 118 países. Mais de 3600 cantores talentosos, de 53 países em todo o mundo, inscreveram-se no concurso.

Pintor e mais 13 concorrentes talentosos ganharam uma viagem, onde podiam levar outra pessoa, com todas as despesas pagas até Orlando, para uma semana de preparação, treino e competição. Na segunda-feira, foram apurados os três finalistas que actuaram hoje para os jurados famosos.

O Voice of McDonald's II é apenas mais um exemplo das oportunidades que a McDonald's cria para celebrar os talentos dos seus empregados em todo o mundo. Este programa é uma forma divertida de homenagear os empregados da McDonald's e de fazer com que a sua voz seja ouvida.

Sobre a McDonald's

A McDonald's é o maior comerciante mundial de bens alimentares, com mais de 30000 restaurantes locais, em mais de 100 países. Mais de 75% dos restaurantes da McDonald's no mundo são franchisados ou afiliados. Por favor, visite o nosso website em http://www.mcdonalds.com para mais informações sobre a empresa.

McDonald's e o logótipo do Voice of McDonald's II são marcas registadas da McDonald's Corporation e dos seus afiliados.

Website: http://www.mcdonalds.com

FONTE McDonald's