Nova versão da Transfermarkt em Portugal - Transfermarkt.pt está online

01 abr, 2014, 07:00 BST De Transfermarkt GmbH

HAMBURGO, Alemanha, April 1, 2014 /PRNewswire/ --

O portal online de futebol Transfermarkt.de expandiu com mais uma versão internacional. A partir de hoje, dia 01.04.2014, haverá todas as funcionalidades no novo site, incluindo todas as transferências, rumores, estatísticas, perfis de jogadores e seus valores de mercado.

"Com a nova versão em Português  da Transfermarkt.pt estamos disponíveis em dez países com funcionalidade total. Estamos confiantes de que a mistura única de uma variedade de estatísticas, o forte envolvimento da comunidade e as últimas notícias será bem recebida em um país louco por futebol, como Portugal", disse Thomas Lintz que coordena os sites internacionais da Transfermarkt.

Fundada em maio de 2000, a Transfermarkt.de, tornou-se no maior site de futebol na Alemanha. Em 2007 e 2008 foram os inícios da versão austríaca e suíça. Seguiram versões em Inglaterra , Turquia, Itália, Polónia, Espanha e Holanda. No geral, os sites da Transfermarkt têm até três milhões de visitantes diariamente.

A base de dados da Transfermarkt contém mais de 300.000 jogadores, 33.000 treinadores, 4.000 agentes de jogadores e mantém estatísticas sobre cerca de 330 competições. Isto torna a empresa uma das maiores e mais informativas no mundo do futebol.

Contato:
Marcel de Almeida