O 6º Aniversário do Titan Poker traz um Campeonato Heads-Up

01 set, 2011, 16:34 BST De Titanpoker.com

LONDRES, September 1, 2011 /PRNewswire/ --

A principal sala de poker online da Europa comemora 6 anos de funcionamento com promoções que vão atrair todos os tipos de jogadores de poker.

O  Titanpoker.com, a principal sala de poker online da Europa, está a organizar o seu primeiro Campeonato Heads-Up como parte das promoções de poker do seu 6º aniversário durante o mês de Setembro.

No total, serão entregues mais de 25.000$ em prémios aos jogadores a competir nas várias etapas do Campeonato Heads-Up com 7.500$ reservados para os 8 melhores jogadores das finais. Os jogadores interessados em competir nas eliminatórias do campeonato devem garantir os seus lugares ganhando uma das competições 24-hour races que decorrem ao domingo e à terça-feira, durante o mês.

Os vencedores da competição avançam para a primeira ronda do Campeonato Heads-Up no dia 28 de Setembro. Os encontros dos quartos-de-final e das meias-finais terão lugar no dia 29 de Setembro, com o torneio final Campeonato Heads-Up de 3.000$ agendado para domingo, 2 de Outubro.

Para além do Campeonato Heads-Up, os jogadores de poker vão encontrar muita acção para se ocuparem nas comemorações do 6º Aniversário. Os jogadores vão ficar ansiosos por ganharem um lugar no torneio $6,000 Anniversary Freeroll do Titan Poker, que irá decorrer na quinta-feira, 6 de Outubro, às 20:00 GMT+1. Para ficarem elegíveis para participar, os jogadores têm de ganhar, no mínimo, 60 pontos durante o mês de Setembro.

Os jogadores serão recompensados com benefícios e promoções surpresa durante o mês como parte da promoção de poker Semana Misteriosa do Titan Poker. Para serem elegíveis para o Campeonato Heads-Up, o torneio freeroll e as ofertas da Semana Misteriosa, os jogadores têm de registar-se para indicar a vontade de participar nas promoções.

Tanto os jogadores de poker principiantes como os mais experientes estão convidados a instalar poker grátis no Titan Poker e juntarem-se à sala de poker online nas comemorações do seu 6º aniversário.

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker online número um da Europa e integra a Rede iPoker. O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, uma empresa pública e um inovador programador de software de jogo. Com centenas de jogadores online nas horas de pico, o Titan Poker garante milhões de dólares em prémios mensais, oferece um bónus no primeiro depósito de fácil conversão, organiza torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que atingem 300.000$ e premeia os jogadores com entradas nos principais torneios de poker mundiais. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pela Euro Partners.

Para mais informações, contacte: Euro Partners, Robin Becker, Relações Públicas, robecker @ europartners.com

FONTE Titanpoker.com