O CCF Lança o seu Processo de Certificação de Aparelhos Evolutivo para a Indústria CDMA em Todo o Mundo

14 out, 2008, 12:00 BST De CDMA Certification Forum

SÃO DIEGO, October 14 /PRNewswire/ --

O CDMA Certification Forum(R) (CCF - Fórum de Certificação CDMA), em parceria com operadores e distribuidores em todo o mundo, tem o prazer de anunciar a próxima evolução do seu conhecidíssimo processo de certificação de aparelhos. Esta evolução permite aos operadores e distribuidores de todas dimensões aceder ao processo de certificação de aparelhos CDMA mais eficaz e consistente do mundo.

O objectivo anterior do CCF era produzir a solução mais rápida e fiável de certificação de aparelhos para mercados emergentes. Convergindo as anteriores linhas orientadoras de teste recomendadas pela CDG no eficaz processo, o CCF providencia aos operadores e distribuidores em todos os mercados um processo de teste de aparelhos único, completo, acessível e claramente definido. Este novo processo certifica o desempenho mínimo do aparelho, conformidade do sinal e interoperabilidade das infra-estruturas, de uma forma extremamente eficaz.

"Estamos entusiasmados no que respeita ao lançamento do Processo de Certificação Global CCF," afirmou Lou LaMedica, Director do Laboratório de Implementação e Avaliação de Aparelhos e Auscultadores sem fios da Verizon Wireless. "O nosso envolvimento com o CCF surgiu porque acreditamos que o CDMA necessita de um plano de teste comum a todos, para assegurar a consistência de resultados em todo o mundo. A utilização de um processo de teste único retira também a redundância, tornando o teste mais directo e menos pesado sem sacrificar a qualidade do produto final. Este novo processo CCF irá beneficiar bastante toda a indústria CDMA."

"Os operadores CDMA de topo como a Alcatel-Lucent e a Telus desafiaram a indústria a desenvolver um processo de teste único de aparelhos que pudesse abranger todos os mercados, desde os emergentes aos mais maduros," afirmou Thomas Erickson, Presidente e CEO da CCF. "A indústria ergueu-se para este desafio e trabalhando através do CCF, está agora a apresentar o processo de certificação disponível de aparelhos CDMA mais eficaz, completo e acessível."

Os primeiros aparelhos certificados a utilizarem este processo único deverão chegar ao mercado no final deste ano. Para mais informações acerca deste processo evolutivo, visite, por favor, o Website da CCF em http://www.globalccf.org.

Sobre a CCF

A CCF (Fórum de Certificação CDMA) é uma organização não lucrativa independente, comandada pelos operadores e distribuidores CDMA de topo de todo o mundo. O CCF certifica que os aparelhos CDMA2000 estão em conformidade com os requisitos do produto, interoperabilidade de rede, e as especificações de desempenho essenciais estipuladas pelos órgãos de padrões internacionais. No ano passado, a CCF lançou o processo de certificação de aparelhos CDMA mais eficaz, completo e acessível para todos os mercados CDMA. Para mais detalhes, visite por favor o Web Site do CCF em www.globalccf.org.

Web site: http://www.globalccf.org

FONTE CDMA Certification Forum