O Elevador Gen2 da Otis Premiado mais uma Vez por Benefícios Ambientais

10 out, 2006, 13:00 BST De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, October 10 /PRNewswire/ --

A Otis Elevator Company, uma unidade da United TechnologiesCorp. (NYSE: UTX), ganhou o << Korea Green Management Excellence Award >> de 2006 pelo seu elevador amigo do ambiente e sem caixa de máquina Gen2(R). O prémio é dado anualmente pela Korea Management Associations Registrations & Assessments Inc. (KMAR), membro da organização do Ministério da Indústria, Comércio e Energia do governo da Coreia do Sul.

<< Sentimo-nos honrados por o sistema do elevador Gen2 da Otis recever mais uma vez este prémio devido à excelência do seu comportamento ambiental >>, disse o presidente da Otis Ari Bousbib. << Esta distinção reflecte o empenhamento da Otis em desenvolver soluções mais eficazes e mais limpas para - mercado global. >>

O elevador Gen2 da Otis já ganhou muitos prémios ambientais. Em 2006, o elevador Gen2 foi reconhecido na China com o prémio << Top 10 Architectural Science and Technology Achievments >>, o mais prestigiado da indústria de construção chinesa e foi nomeado para o das << 100 melhores ideias >> em Espanha, na categoria de responsabilidade social pela mais importante revista do país, Actualidad Economica. Em 2005, a Otis foi a primeira empresa de elevadores a receber o << Green Product Award >> da Fundação para Protecção Ambiental da China, uma entidade não-governamental dedicada à protecção do ambiente.

A máquina sem engrenagens e as correias forradas de aço patenteadas do Gen2, não exigem lubrificação, tornando o sistema mais limpo para o ambiente. Além disso, a sua máquina sem engrenagens e de imane permanente consome metade da energia convencional das máquinas com engrenagem.

A Otis Elevator Company é o maior fabricante e prestador de assistência mundial de produtos que deslocam pessoas incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Sedeada em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 60 000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e faz a manutenção de um milhão e meio de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. A United Technologies Corp., sedeada em Hartford, Connecticut é uma empresa diversificada de produtos e serviços de alta tecnologia para as indústrias de construção e aeroespacial.

Web site: http://www.otis.com

FONTE Otis Elevator Company