O FC2 Analisador de acesso foi editado em português

16 abr, 2012, 12:00 BST De FC2, Inc.

LAS VEGAS, April 16, 2012 /PRNewswire/ --

A empresa global de web, FC2, Inc., incorpora agora o português no seu serviço « FC2 Analisador de acesso » (http://analyzer.fc2.com), perfazendo um importante total de 11 línguas (japonês, inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, francês, espanhol, alemão, russo, indonésio e português).

(Logo: http://www.prnasia.com/sa/2009/12/03/20091203591671.jpg )

A Versão Portuguesa FC2 Analisador de acesso http://analyzer.fc2.com/pt

Sobre o FC2 Analisador de acesso

O FC2 Analisador de acesso é um serviço de gratuito de acesso a análise desenvolvido primeiro no Japão em Março de 2003.

Os utilizadores são capazes de avaliar em pormenor o número de visitantes do seu blog ou website, colocando simplesmente um pequeno ícone na sua página.

Com esta difusão, juntámos o russo, o indonésio e o português às línguas incluídas.

Os Méritos do FC2 Analisador de acesso

• O ícone de aviso apresenta-se apenas durante 8 segundos. O ícone é pequeno e tem muitos desenhos engraçados que se adaptam ao seu blog ou website.
  • Apresenta dados relativos aos acessos a cada hora, diários e mensais, fonte de tráfego, nacionalidade e tipo de browser dos visitantes e uma contagem das palavras de busca utilizadas.
  • Pode apresentar dados até 120 páginas durante 4 meses.
  • Pode excluir da análise o seu próprio acesso.

Sobre a FC2, Inc.

A FC2, Inc., é uma empresa global que produz uma série de serviços de web. Tendo começado em japonês, estes serviços são agora disponibilizados em diversas línguas. A empresa está sedeada no Nevada, EUA, e foi criada em 1999. A FC2 está a trabalhar continuamente para melhorar os seus serviços aos utilizadores.

Site: http://fc2.com/pt/
Blog de informações: http://staffpt.blog.fc2.com