O FC2 Contador é agora apresentado em português

12 abr, 2012, 12:00 BST De FC2, Inc.

LAS VEGAS, April 12, 2012 /PRNewswire/ --

A empresa global de serviço web, FC2, Inc., incorpora agora o português no seu serviço FC2 Contador (http://counter.fc2.com/), perfazendo um total assinalável de 11 línguas (japonês, inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, francês, espanhol, alemão, russo, indonésio e português).

(Logo: http://www.prnasia.com/sa/2009/12/03/20091203591671.jpg )

Versão do FC2 Contador em Português (http://counter.fc2.com/pt/ )

Sobre o FC2 Contador

O FC2 Contador é um contador de acesso gratuito desenvolvido primeiro em japonês em Janeiro de 2006, que tem atualmente mais de 1 750 000 utilizadores.

Existem atualmente mais de 5000 modelos e os utilizadores podem fazer o upload das suas próprias imagens no contador para as utilizarem. Existem também outras características, incluindo a capacidade de contar o número de pessoas que acedem ao seu site, em tempo real.

Para tornar este serviço acessível a mais utilizadores, a FC2 acrescentou o português à sua lista de idiomas suportados.

Méritos do FC2 Contador

• Mais de 5000 modelos variados que se adaptam ao desenho do seu site.
  • Desenhe e use as suas imagens originais com a aplicação «Meu Contador».
  • Gere até 10 contadores separados. Se tiver diversos sites pode instalar contadores em cada um e geri-los todos a partir de uma conta.
  • Apresenta o número de visitantes, se quiser.
  • Uma configuração que lhe permite contar múltiplos acessos a partir de um só computador.

Sobre a FC2, Inc.

A FC2 Inc., é uma empresa global que disponibiliza uma série de serviços web. Tendo começado em japonês, estes serviços estão também disponíveis em diversas línguas. A empresa está sediada em Nevada, EUA e foi criada em 1999. A FC2 está a trabalhar continuamente para melhorar os seus serviços para seus usuários.

FC2, Inc.
Endereço atual: 101 Convention Center Dr., Suite 700 Las Vegas, NV 89109