O Glide Mobile, Agora Lançado em Português, Fornece uma Computação Online Móvel e Avançada para o Brasil e Portugal

21 nov, 2007, 13:59 GMT De Transmedia

NOVA IORQUE, November 21 /PRNewswire/ --

- O Glide Mobile Traz um Oásis de Aplicações de Redes Sociais e Empresariais e de Produtividade para o Seu Telemóvel, Fornecendo um Acesso Seguro a Qualquer Hora e em Qualquer Lugar aos seus Ficheiros e Informações.

Hoje, a TransMedia lançou o Glide Mobile, localizado em Português para utilizadores de telemóveis no Brasil e em Portugal. O Glide Mobile está disponível no seu telemóvel em http://www.GlideMobile.com.

(Photo: http://newscom.com/cgi-bin/prnh/20071003/NYW040)
    (Photo: http://newscom.com/cgi-bin/prnh/20070917/NYM055A)

O Glide Mobile fornece agora aos utilizadores de telemóveis inteligentes, que falam Português, um acesso móvel a qualquer hora e em qualquer lugar aos seus ficheiros nos seus computadores em Windows, Mac e Linux, incluindo fotografias, música, vídeos, documentos, contactos, calendários e favoritos. O Glide transforma eficazmente o seu telemóvel num computador pessoal, aumentando e ligando em larga escala as capacidades do seu computador e dos dispositivos móveis, com aplicações móveis de gestão de ficheiros de média, de entretenimento, de produtividade e de colaboração.

-- Organize e partilhe a sua música, vídeos, fotografias, documentos,
       calendários, contactos e favoritos.
    -- Crie documentos e exporte para PDF, Microsoft Word e RTF.
    -- Edite fotografias com 35 efeitos de manipulação fotográfica.
    -- Envie ficheiros grandes em e-mails de 5k, sem limites de anexos e sem
       encher a caixa de entrada do destinatário.
    -- Interaja com amigos, família e colegas, utilizando as ferramentas de
       rede social e empresarial do Glide.

O Glide Mobile já é compatível com mais de cinquenta telemóveis e os utilizadores podem submeter os seus telefones para que o perfil de compatibilidade seja determinado, após se terem registado e feito o login.

"Estamos satisfeitos por lançar uma versão em língua portuguesa do Glide Mobile para os mercados em rápido crescimento do Brasil e de Portugal, ajudando a aumentar a comunicação em todo o mundo," disse o Presidente e CEO da TransMedia, Donald Leka. "O Glide fornece a facilidade e a segurança do acesso aos seus ficheiros digitais e informações mais importantes a partir do seu telemóvel."

Para o acesso móvel a todos os ficheiros no seu Ambiente de Trabalho, registe-se numa conta grátis no Glide, a partir do seu computador em http://www.GlideOS.com e faça o download do Glide Sync para sincronizar todos os seus ficheiros do Ambiente de Trabalho com o acesso móvel. Faça o login no Glide Mobile a partir do seu telemóvel em http://www.glidemobile.com.

Contacto de Imprensa:
    Marcus Farny