O mais popular portal de blog do Japão, o Blog FC2, está agora em português.

06 fev, 2012, 12:00 GMT De FC2, Inc.

LAS VEGAS, February 6, 2012 /PRNewswire/ --

FC2, Inc. (http://fc2.com ) tem o prazer de anunciar que o mais popular portal de blog do Japão, Blog FC2, está agora disponível em português.

(Logo: http://www.prnasia.com/sa/2009/12/03/20091203591671.jpg )

O que é o Blog FC2 ?

O Blog FC2 (http://blog.fc2.com/pt ) é um serviço de blog global, que começou no Japão, mas que está agora disponível em diversas línguas. O FC2 blog é um dos serviços de blog mais antigos a funcionar no Japão, desde Outubro de 2004. Desde que começou a incluir o inglês em Maio de 2008, abriga hoje nove línguas, sendo o português a mais recente da lista.

Méritos do Blog FC2

O FC2 Blog integrou ferramentas de rede tais como uma função de Auto-tweeting e botão de «Curtir» do Facebook. Os utilizadores podem escolher entre cerca de 5000 templates de blog. O Blog FC2 desenvolveu também uma total possibilidade de personalização com a capacidade de editar a template em HTML e CSS. O Blog FC2 apoia também um vasto número de comunidades de blogueiros, especialmente para pessoas interessadas em animação, mangá e vídeos. Em breve será lançado um aplicativo para o uso do FC2 Blog via smartphone.

Como obter um FC2 Blog.

1)    Visite o site FC2 Blog (http://blog.fc2.com/pt ) e clique no botão «Registrar».
    2)    Preencha o formulário e siga as instruções a partir da confirmação do seu email.
    3)    Entre com as informações básicas de seu blog e escolha um template.

FC2, Inc. (http://fc2.com )

A começar pelo FC2 Blog, o FC2 também disponibiliza muitos outros serviços em japonês e diversos em múltiplas línguas. O FC2.com mantém o terceiro lugar na lista de maior tráfego no Japão, segundo o Alexa. (Alexa Ranking: http://www.alexa.com/topsites/countries/JP )

Os seguintes serviços serão publicados em português em breve:

- O serviço FC2 Vídeo será publicado em português alguns dias depois de ser difundido o FC2 Blog.
    - Espera-se também que, no futuro, muitos outros serviços (ex. FC2 LiveChat) sejam publicados em português.

URL: http://fc2.com

Twitter (Portuguese): http://twitter.com/FC2_pt