O Novo Site da PR Newswire Apresenta a Plataforma de Notícias Melhor do Género e com Busca Optimizada

29 set, 2009, 21:15 BST De PR Newswire Association LLC

NOVA IORQUE, September 29 /PRNewswire/ --

A PR Newswire revelou um novo site da empresa que apresenta a Optimized News Platform [Plataforma de Notícias Optimizada] melhor do género, que fornece aos profissionais de informação o mais poderoso e eficiente motor de optimização disponível, hoje em dia, para press releases.

Para ver a Multimedia News Release, clique aqui: (http://www.prnewswire.com/mnr/prnewswire/40305/ )

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )

<< O nosso site, segundo relatórios da Hitwise and Compete.com tem os visitantes mais especiais ao site e a maior percentagem de recursos ao motor de busca, deste ramo. O nosso novo site irá melhorar isto ainda mais e proporciona uma visibilidade sem paralelo às press releases dos nossos clientes através da Optimized News Platform >>, disse Ninan Chacko, CEO da PR Newsire. << Ao melhorarmos as capacidades de optimização do motor de busca e expandirmos os serviços SEO a todas as press releases distribuídas em qualquer das nossas linhas noticiosas, podemos garantir que as mensagens dos nossos clientes terão uma maior exposição online, do que qualquer outro serviço de distribuição de notícias >>.

Como base da nova PRNewswire.com, a Optimized News Platform está desenhada para garantir que todas as press releases são formatadas, classificadas e distribuídas de uma forma que obtém a maior exposição nos motores de busca. As características especiais incluem rótulos de título específicos da press release, listas da página de resultados estruturados do motor de busca (SERP), links com conteúdo relevante, marcações integradas de meios de comunicação social e funções de Twitter e de colocação em blog.

<< A alteração da natureza do ambiente actual das comunicações, em que novos ciclos e publications-of-record deram lugar ao que alimenta o Twitter e a blogs pessoais com enorme acompanhamento, atribuiu uma grande importância à forma como a informação é transportada e difundida >>, destacou Chacko. << A nova PRNewswire.com e a nossa Optimized News Platform ajuda os profissionais da comunicação a aproveitarem as oportunidades dos novos meios e a oferecer um ambiente dinâmico aos meios de comunicação, aos << bloguistas >>, aos investidores e ao público em geral para obterem acesso atempado e não filtrado ao conteúdo que querem explorer >>.

Visite o novo PRNewswire.com e registe-se para ganhar 3 meses gratuitos de Social Media Metrics, a ferramenta de monitorização da comunicação social da PR Newswire.

Sobre a PR Newswire

A PR Newswire é o líder global em comunicações inovadoras e serviços de marketing, permitindo às organizações ligarem-se e colaborarem com o seu público-alvo em todo o mundo.

Através da sua rede de distribuição em múltiplos canais, informações sobre a audiência, estudo dos alvos e serviços de avaliação de resultados, a PR Newswire ajuda empresas e organizações a levarem a cabo diálogos ricos, dinâmicos e atempados com os meios de comunicação, consumidores, criadores de políticas, investidores e público em geral, para apoiar a construção de marcas, a criação de informação, o impacto na política pública, o aumento de vendas e o aumento de capital.

Pioneira na área de difusão de notícias comerciais há 55 anos, a PR Newswire põe em contacto clientes e público em mais de 170 países e em mais de 40 línguas através de uma rede ímpar em de escritórios em 16 países na América do Norte e do Sul, na Europa, na Ásia e no Médio Oriente e através de associações exclusivas com as principais agências noticiosas em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media Limited (UBM.L), uma empresa global de informação empresarial que serve comunidades profissionais comerciais em todo o mundo. Para mais informação, vá a www.unitedbusinessmedia.com.

Contactos para os Media:

Rachel Meranus, Vice-presidente, Relações Públicas, PR Newswire em +1-201-360-6776 ou rachel.meranus@prnewswire.com.

FONTE PR Newswire Association LLC