O Shuttle XPC Barebone SN26P: a SLI Barebone para a NVIDIA GeForce 7 Series Cards Small Form Factor (SFF) PC oferece níveis de desempenho sem precedentes

28 set, 2005, 14:17 BST De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Germany, September 28 /PRNewswire/ -- A Shuttle Inc., líder mundial no desenho e manufactura de Small Form Factor (SFF), e acessórios, anunciou hoje a divulgação do seu Shuttle XPC Barebone SN26P.

Depois de no mês passado ter ganho um prémio no ensaio de tecnologia, a Shuttle está com novos desenvolvimentos para compatibilização com os cartões da série 7 da GeForce.

Baseado na tecnologia NVIDIA's SLI que possibilita o uso de cartões duo de vídeo, a Shuttle XPC Barebone SN26P é compatível com os cartões 7800GT e 7800GTX. Fica assim disponível o que os jogadores entusiastas necessitam: suporte para a gama completa de processadores AMD's Socket 939, S-ATA 3GB/s RAID, Gigabit Eithernet com firewall embutido. A Via Envy24PT sound chip desenvolve o 7.1 surround sound. O Shuttle XPC Barebone SN26P é compatível com um grande número de cartões da série 7 da GeForce. Ao contrário do ensaio de tecnologia para cartões da série 6800, este modelo não trás o heat pipe para cartões gráficos, o que dava aos utilizadores a flexibilidade que procuram sempre que usam cartões gráficos. A lista completa de cartões certificados está disponível na página electrónica da Shuttle.

O Shuttle XPC Barebone estará disponível nos retalhistas Suttle no principio de Outubro com o preço recomendado de EUR569 mais IVA.

A lista de compatíveis do Shuttle XPC Barebone SN26P está disponível na página electrónica:

Contacts:
    Bastian Froehlig