O TheTrackShack.com Lança um Novo Mercado para Comprar e Vender CDs de Música, Músicas e Pistas.

08 jan, 2008, 05:00 GMT De TheTrackShack.com

SACRAMENTO, Califórnia, January 8 /PRNewswire/ --

- Novo Serviço Irá Aumentar as Formas dos Artistas e das Editoras Capitalizarem a Música

O TheTrackShack.com lançou o primeiro mercado do género para permitir que os artistas e as editoras comprem e vendam CDs de Música, Músicas e Pistas. Ao contrário dos sítios Web de música que vendem CDs e músicas, como o Amazon, o iTunes e o CD Baby, o TheTrackShack.com permite que os utilizadores vendam CDs de música, músicas e as suas pistas de produção pessoal.

(Imagem: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20080108/AQTU005-a)
    (Imagem: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20080108/AQTU005-b)
    (Imagem: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20080108/AQTU005-c)

Os utilizadores do novo serviço pagam uma taxa única de 24.99 dólares e podem carregar até 15 música com até 20 pistas por música. Um limite máximo de dois (2) gigabytes de espaço de armazenamento é incluído para cada CD, com 80% das receitas a reverter para os utilizadores.

Coincidente com o seu lançamento, o TheTrackShack.com, em associação com a Strokeland Records, lançou o "Bumped Up To First Class", o primeiro CD a disponibilizar a sua biblioteca digital de músicas e pistas. Incluindo artistas como Huey Lewis, Edgar Winter e Lenny Pickett, o "Bumped Up To First Class" inclui mais de 270 pistas, incluindo Pistas Mix Minus (por exemplo, sem a percussão, sem a voz), Misturas de Vozes (Vox Mix), Instrumentos de Sopro, Clips de Vídeo de Sessões, Partituras e Letras. As pistas são exclusivamente oferecidas pelo TheShack.

"O 'Bumped Up' é um grande mapa que mostra aos artistas e editoras como podem utilizar o nosso serviço", afirmou Jeff Tamelier, produtor. "Quando elimina a percussão de uma música, cria uma forma completamente nova dos fãs experimentarem a sua música."

"Quer acompanhe a sua banda favorita, quer deixe que outras pessoas utilizem o Frankenstein Your Music (R) e a transformem numa nova música, o TheTrackShack.com aumenta o número de maneiras que um músico tem de capitalizar a sua música," acrescentou Chuck Hansen, CEO.

"Estamos a ajudar os artistas e as editoras a fazer música ao quilómetro e a vendê-la ao centímetro."

Sobre o TheTrackShack.com

O TheTrackShack.com é o novo mercado para comprar e vender CDs, Músicas e Pistas. O novo sítio inclui uma rede social online para fãs e músicos, uma rede de estações de rádio da Internet com base no tipo de música e um depósito electrónico para armazenar e fazer o download de CDs de música, Músicas e Pistas. Fundado em 2006 pelo pioneiro da Internet, Chuck Hansen, e - guitarrista de Rock, Jeff Tamelier, anteriormente parte de conhecidas bandas como Tower of Power, Starship e Cold Blood, a empresa está sedeada em Sacramento, na Califórnia, EUA. Para mais informações, visite o TheTrackShack.com (http://www.thetrackshack.com).

Contactos:
    Jeff Tamelier, Presidente