O Titan Poker estende seus benefícios na medida que mais jogadores se registam na sala de poker

03 ago, 2011, 14:34 BST De Titanpoker.com

LONDRES, August 3, 2011 /PRNewswire/ --

A sala de poker online líder da Europa estende suas ofertas aos novos jogadores depositantes e demonstra sua estabilidade em um sector em mudança.

Os jogadores que buscam um ambiente de jogo de poker online seguro e legal estão a aderir ao Titanpoker.com, a sala de poker online líder da Europa.

O generoso  bónus de primeiro depósito de 200% até 2.000$ do Titan Poker, que é rapidamente resgatado durante o jogo nas mesas a dinheiro e torneios do Titan Poker, foi estendido durante o mês de Agosto devido à popularidade entre os novos jogadores.

Os jogadores que fizerem um depósito pela primeira vez no Titan Poker participam no torneio New Depositors Freerolls avaliado em 10.000$. Todos os depositantes do Titan Poker recebem entradas para o torneio Depositors Freerolls que oferece um grande prémio mensal garantido de 5.000$.

O monitor de sites de poker online Poker Scout divulgou um aumento de 23% na liquidez do jogador através da  Rede iPoker desde o fechamento de Full TiltPoker. Muito desse crescimento foi notado no Titan Poker, a principal sala de poker da rede.

Nos torneios de poker online recentes, os jogadores do Titan Poker têm mostrado as suas habilidades de poker. No torneio $200,000 Guaranteed em 17 de Julho, os jogadores do Titan Poker ocuparam 6 lugares na mesa final e terminaram nos três melhores lugares.

Os jogadores de poker principiantes e veteranos estão convidados a experimentar o software de poker grátis do Titan Poker e a entrar na acção de poker emocionante neste verão no Titan Poker.

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker online número um da Europa e integra a Rede iPoker. O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, uma empresa pública e um inovador programador de software de jogo. Com centenas de jogadores online nas horas de pico, o Titan Poker garante milhões de dólares em prémios mensais, oferece um bónus de primeiro depósito de fácil conversão, organiza torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que atingem 300.000$ e premeia os jogadores com entradas nos principais torneios de poker mundiais. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pela Euro Partners.

FONTE Titanpoker.com