O Titan Poker melhora o desempenho e o formato do software

23 jan, 2012, 11:14 GMT De Titanpoker.com

LONDRES, January 23, 2012 /PRNewswire/ --

Os jogadores de poker online vão desfrutar de um menu de navegação de fácil utilização, dos recursos "lugar rápido" e "meus favoritos", além das estatísticas sobre o progresso de resgate de bónus.

O Titanpoker.com, a sala de poker online líder, melhorou o seu software de poker e as suas capacidades de carregamento e desempenho. Como parte dos esforços contínuos para melhorar o seu ambiente de jogo, o lobby do software do Titan Poker recebeu um formato completamente novo.

O novo lobby, que possui agora um tamanho de 1.000x700 píxeis, oferece aos jogadores de poker online um menu de navegação de fácil utilização, permitindo-os encontrar rapidamente as mesas a dinheiro e os torneios nos quais querem jogar. O menu oferece acesso fácil à uma lista gráfica dos jogos, mesas e torneios favoritos dos jogadores, além da função "lugar rápido" que torna possível ao jogador escolher uma mesa apropriada em poucos segundos.

Com o novo formato do lobby, os jogadores de poker podem acompanhar com facilidade as estatísticas da acumulação de pontos do jogador, mãos jogadas e o progresso de resgate de bónus.

Os jogadores que preferem a versão antiga do lobby do Titan Poker podem regressar ao modelo de visualização anterior com apenas um clique no botão.

O novo formato do lobby do Titan Poker faz parte dos esforços contínuos da sala de poker online para melhorar a experiência de jogo oferecida aos jogadores. Nas próximas semanas, o Titan Poker vai lançar novos e emocionantes tipos de torneios, além de promoções inovadoras e actividades de jogo que vão atrair tanto os jogadores principiantes quanto os jogadores veteranos.

Os jogadores de poker online estão convidados a instalar poker grátis no Titan Poker e a conferir o novo formato do lobby e os novos recursos da sala de poker online mais emocionante da Europa.

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker online número um da Europa e integra a Rede iPoker. O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, uma empresa pública e um inovador programador de software de jogo. Com dezenas de milhares de jogadores online nas horas de pico, o Titan Poker oferece milhões de dólares em prémios mensais, torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que atingem 300.000$ e premeia os jogadores com entradas nos principais torneios de poker mundiais. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pela Euro Partners.

FONTE Titanpoker.com