O Titan Poker oferece várias formas de ganhar lugares no WSOP* 2011

- Os vencedores dos torneios Super Satélites semanais e promoções especiais da liga do Titan Poker vão representar a sala de poker em Las Vegas neste verão.

07 abr, 2011, 18:59 BST De Titanpoker.com

LONDRES, April 7, 2011 /PRNewswire/ -- O Titanpoker.com (http://www.titanpoker.com/pt/), a maior sala de poker da Europa, está a oferecer aos seus jogadores várias formas de ganhar um lugar em Las Vegas e participar nos torneios do World Series of Poker 2011* (http://www.titanpoker.com/pt/tournaments/wsop/wsop-2011.html) deste verão.

O Titan Poker está a oferecer pacotes para o Evento Principal No Limit Hold'em aos vencedores dos torneios Super Satélite na noite de domingo e terça-feira. Cada pacote vale 13.000$ e inclui o buy-in de 10.000$ para o Evento Principal (Evento #58), alojamento de 7 noites num hotel de luxo em Las Vegas e 1.770$ para viagem e outras despesas.

Em simultâneo, o Titan Poker está a organizar uma série de torneios Super Satélite que vai oferecer aos jogadores um pacote de 13.000$ para o Pot Limit Omaha Championship (Evento #42).

Duas séries de torneios Super Satélite adicionais organizados pela famosa sala de poker online vão oferecer aos vencedores entradas para os Eventos Paralelos No Limit Hold'em #48 e #54, assim como a hipótese de sentirem a elegância de uma visita a Las Vegas. Estes pacotes têm o valor de 5.500$ e 3.500$.

O WSOP* Warrior League (http://www.titanpoker.com/pt/tournaments/wsop/warrior-league-2011.html) do Titan Poker permite aos jogadores participarem em oito torneios da liga com um único buy-in, assim como no evento Grand Final da liga. Cada um dos dez melhores jogadores da tabela de classificação da liga vai ganhar pacotes de prémios para o WSOP* 2011, sendo que o primeiro lugar vai receber um Pacote Warrior de 20.000$ exclusivo, que inclui a entrada no Evento Principal. Será distribuído um total de 100.000$ em prémios para os jogadores do Warrior League.

A série de torneios multi-mesa MT3 (http://www.titanpoker.com/pt/promotions/mt3-titan.html) vai premiar os vinte melhores jogadores da sua tabela de classificação com Pacotes Experience WSOP* de 5.000$, que incluem uma entrada para um dos Eventos Paralelos em Las Vegas.

Com tantas formas de participar no World Series of Poker* disponíveis com baixos buy-ins, os ávidos jogadores de poker têm inúmeras razões para escolherem o Titan Poker como bilhete de partida para Las Vegas. O Titan Poker organiza muitas promoções especiais e torneios freeroll para os novos jogadores, que estão convidados a experimentar o software de poker (http://www.titanpoker.com/pt/download.html) grátis e desfrutar da emocionante acção do poker.

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker online número um da Europa e integra a Rede iPoker (http://www.titanpoker.com/pt/ipoker.html). O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, uma empresa pública e um inovador programador de software de jogo. Com centenas de jogadores online nas horas de pico, o Titan Poker oferece milhões de dólares em prémios mensais, torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que atingem 300.000$ e premeia os jogadores com entradas nos principais torneios de poker (http://www.titanpoker.com/pt/tournaments/schedules.html) mundiais. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pela Euro Partners ( http://www.europartners.com/).

* World Series of Poker e WSOP são marcas comerciais da Caesars Interactive Entertainment, Inc. ou suas filiais (colectivamente designadas por Caesars). A CIE não patrocina nem apoia, nem está de forma alguma associada ao Titan Poker ou aos seus produtos, serviços, promoções ou torneios.

FONTE Titanpoker.com