OleOle apresenta o MatchCentre - Uma Experiência Online Interativa para a EURO 2008

05 jun, 2008, 07:00 BST De OleOle

ZURIQUE, Suíça, June 5 /PRNewswire/ --

OleOle está adicionando ao tempo real das partidas, interação
    ao vivo em forma de blog para que os fãs possam torcer enquanto
       acompanham o   jogo ao vivo - do computador e do estádio

OleOle, o líder em mídia social para fãs de futebol, anunciou hoje que adicionou a sua plataforma um MatchCentre totalmente interativo para a EURO 2008 na Áustria e na Suíça. Os fãs de futebol podem visitor o OleOle MatchCentre antes das partidas para os comentários e detalhes dos times, durante a partida no acompanhamento do tempo real do jogo com estatísticas, posts ao vivo, fotos e vídeos e muita discussão sobre futebol com os rivais. Depois das partidas eles podem acessar os artigos, comentários, fotos e vídeos postados pelos torcedores e um "Eurocast" que inclui críticas e comentários dos fãs ainda no calor das partidas, dentro dos estádios.

Futebol é um esporte global mas grande parte dos sites especializados publicam notícias baseadas em fontes oficiais e escritas por jornalistas que tentam a todo custo ser neutros. Torcedores de futebol não querem neutralidade. Querem as verdadeiras opiniões e novidades, sem filtro nem censura, sobre seus times do coração. O MatchCentre do OleOle utiliza a mesma pegada interativa do resto do site e transforma em obsoletas as estatísticas ao vivo e crônicas de jogo que existe nos sites por aí. É uma experiência única em 10 línguas para fãs e rivais que não podem ir ao estádio ou se reunir com os amigos para assistir ao jogo em tempo real e ainda assim discutir e dividir sua paixão.

O grande destaque do novo MatchCentre do OleOle é a ferramenta de blog ao vivo que permite que o usuário faça comentários minuto a minuto das jogadas e momentos do jogo sob a perspectiva do blogueiro. Blogs ao vivo têm uma interface feita para que fique muito fácil associar posts a jogadas, gols, substituições de forma rápida e eficiente. Blogueiros podem digitar um comentário, postar e suas telas atualizam imediatamente via tecnologia AJAX. O comentário aparece na hora, e outro fã pode fazer a réplica imediatamente.

O Arseblogger, criador de Arseblog, blog sobre o Arsenal que é recente aquisição premiada do OleOle, também produzirá um exclusivo, para os fãs, EURO 2008 podcast - o Eurocast - no final de cada dia de jogo. Fãs podem ligar ao vivo do estádio ou de suas casas enquanto assistem aos jogos e comentar qualquer coisa - a torcida, a escalação, os erros, as faltas, os gols. O Eurocast dará destaque aos torcedores com algo a dizer e estará disponível para download no MatchCentre do OleOle e no Apple iTunes. Números locais estão disponíveis no MatchCentre no Reino Unido e na Suíça.

"Sites de notícias de futebol simplesmente não dão aos fãs de futebol o que eles querem - a chance de levar a discussão para o time deles. MatchCentre é outra inovação do OleOle para que os torcedores assumam a mídia," disse Doug Knittle, CEO e fundador do OleOle. "Nós vemos torcedores no mundo inteiro querendo outra forma de interação que não apenas assistir aos resultados. O MatchCentre do OleOle é a primeira tecnologia a permitir que todo torcedor vire um comentarista ou reporter em qualquer lugar do planeta."

Sobre o OleOle

O OleOle é a maior plataforma para fãs de futebol do mundo. O OleOle é feito 100% pelos fãs de futebol do mundo todo e para os fãs de futebol, e coloca notícias de futebol, placares, informações de partidas, mídias, trocas e discussões sobre o mundo do futebol profissional, times, competições, e jogadores na ponta dos dedos.Com acesso às principais tecnologias de mídias sociais de hoje, torcedores de futebol podem escrever, contribuir, dividir, dar nota e votar em conteúdos multimídia em 10 idiomas. Fundado em 2006, o OleOle é uma empresa internacional privada com sede em Beverly Hills, Califórnia e escritórios na Nova Zelândia assim como através da Europa e da América do Sul. Para saber mais, visite: www.oleole.com

Website : http://www.oleole.com

FONTE OleOle