Onde as expectativas dos hóspedes foram (menos) satisfeitas - Top 20 das metrópoles em todo o mundo em termos de satisfação dos clientes

24 nov, 2011, 09:32 GMT De hotel.info

NUREMBERGA, Alemanha, November 24, 2011 /PRNewswire/ --

Férias de Inverno e estadia Wellness na época fria do ano. Muitos clientes já estão a planear tudo. Ganha maior relevância o hotel onde se pretende passar várias noites. Na sua análise actual da satisfação total dos hóspedes, a hotel.info, o serviço de reservas on-line gratuito para mais de 210.000 hotéis em todo o mundo, mostra as cidades em que os hoteleiros corresponderam positivamente às expectativas dos clientes.

Na comparação internacional, os hoteleiros de Varsóvia conseguiram somar muitos pontos dos hóspedes. A capital polaca conseguiu uma subida na sua avaliação de 7,62 para 7,90 pontos. Os hóspedes que pernoitaram em Tóquio também ficaram muito satisfeitos com o serviço prestado. A capital do Japão subiu da terceira para a segunda posiçã no Top 20. Também se notou maior satisfação dos hóspedes com os hoteleiros em Lisboa. Contudo, a capital portuguesa desce na classificação internacional da posição 14 para a posição 17 devido à forte concorrência.

Banguecoque, anteriormente na posição 19, agora entre os dez primeiros classificados graças à avaliação de 7,49 dos hóspedes. Apesar do ligeiro aumento na satisfação dos clientes, a capital espanhola Madrid fecha desta vez a lista dos Top 20. Verificaram-se novamente descidas nos hoteleiros de Roma com 6,89, Paris com 6,73 e Londres com 6,57 pontos.

* Os clientes avaliam o hotel reservado via http://www.hotel.info, após a partida do hotel, com um sistema de pontos (0 até 10).

O comunicado de imprensa completo pode ser encontrado aqui:

Contacto de imprensa:
Aleksander Szumilas