Oracle Escolhe Pearson VUE como o seu Fornecedor de Entrega de Testes

11 set, 2009, 16:05 BST De Pearson VUE

BLOOMINGTON, Minnesota, September 11 /PRNewswire/ --

A Pearson VUE, líder na testagem secura de elementos de elevado risco, anunciou hoje que a Oracle escolheu a Pearson VUE como o seu fornecedor de testes. Todos os exames serão entregues mundialmente através da rede Pearson VUE(R) Authorized Test Center, com mais de 5000 locais em 165 países.

A Oracle é a maior empresa de software empresarial do mundo. As certificações Oracle oferecem aos profissionais e gestores na área da Informática uma validação fiável da sua formação e experiência. Cada nível de certificação Oracle significa um patamar de experiência e especialização e é reconhecido pelo seu valor e relevância no sector informático. Hoje em dia, existem mais de 600000 Profissionais Certificados pela Oracle em todo o mundo.

Através desta nova relação, a Pearson VUE irá agora entregar mais de 120 diferentes exames de certificação Oracle através de um sistema único de registo e marcações, tornando o processo de agendamento dos exames mais conveniente para os candidatos. Esta relação também permite à Oracle tirar proveito das melhorias a nível da segurança, apenas disponíveis através da Pearson VUE, para proteger o valor da sua certificação informática, incluindo - seu Enhanced Security Protocol (ESP), que inclui o registo fotográfico e das assinaturas dos candidatos durante o processo de candidatura.

"A Pearson VUE está a entusiasmada por embarcar nesta nova relação com a Oracle," disse Robert Whelan, Presidente e CEO da Pearson VUE. "À semelhança da Pearson VUE, a Oracle não corre riscos no que toca à qualidade do seu programa. Estamos ansiosos por trabalhar de perto com a Oracle para lhes fornecermos os mais elevados níveis de serviços de atendimento ao consumidor e de segurança de programas no sector."

Para mais informações sobre esta transição, incluindo FAQs (Perguntas Mais Frequentes), visite, por favor, o website da Oracle, disponível em http://www.oracle.com/global/us/education/certification/exam_vendor.html ou o website da Pearson VUE, disponível em www.pearsonvue.com/oracle.

Sobre a Pearson VUE

A Pearson VUE (www.pearsonvue.com) é o líder mundial de sistemas electrónicos de testagem para programas de testagem de tecnologias de informação, académicos, governamentais e profissionais em todo o mundo. A Pearson VUE oferece um conjunto completo de serviços, que vão desde o desenvolvimento dos testes até à gestão de dados, e fornece os exames através da rede de centros de testagem mais extensa e segura do mundo, em 156 países. A Pearson VUE é uma empresa da Pearson (NYSE: PSO; LSE: PSON), a empresa internacional de multimédia, que inclui nomes como o Financial Times Group, a Pearson Education e o Penguin Group.

FONTE Pearson VUE