Os Blocos de Construção da Economia

02 dez, 2009, 09:00 GMT De China Foreign Trade Centre

GUANGZHOU, China, December 2 /PRNewswire/ --

Com a agitação de 2009 a chegar ao fim, o forte desempenho da última edição da Canton Fair, foi visto como um sinal de coisas boas que estarão para vir dos outlets de produtos electrónicos. O volume de vendas na 106(a) feira foi de 30,47 mil milhões de dólares norte-americanos, apenas 3,4% mais baixo do que no ano passado, um sinal de que os retalhistas de todo o mundo esperam por uma época de Inverno forte. Os participantes aumentaram, com mais 22 734 compradores estrangeiros do que 105(a) feira, um aumento de 13,7%, um número particularmente elevado de compradores europeus participaram este ano, aumentando 31,5% para 37 268. Tivemos 116,76 milhões de visitas ao nosso website - um aumento de 6,6% - e 41,68 milhões de dólares norte-americanos em compras através do nosso sistema online. Sendo a maior feira de exportações do país com o maior mercado mundial de exportações, o desempenho da Canton Fair é claramente um sinal que se aproximam coisas boas.

(Fotografia: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091202/CNW002 )

Apesar de um revés no mercado de exportações, os volumes de vendas dirigidas ao mercado nacional chinês aumentaram. Nesta sessão 7504 representantes de aprovisionamento nacionais compareceram na feira para as nossas "conferências para contactos" onde travaram conhecimentos com empresas de exportação que ainda não encontraram os clientes nos seus próprios "quintais". As empresas de Hong Kong foram também os maiores consumidores entre os participantes, com 28 209 compradores na feira.

Esperamos ver muitos dos 3000 visitantes ao nosso clube VIP regressarem para 107(a) feira, assim como novos visitantes, e a feira continuou a aumentar os serviços de saúde e segurança, assim como acelerar todo o processo desde construção de stands, passando pelo registo, desmantelamento, até ao servir as suas necessidades.

Enquanto os compradores ainda estavam cautelosos na 106(a) feira, com a recuperação económica a começar a surgir, a 107(a) poderá ser uma das melhores feiras de Primavera realizadas até hoje. Muitos investidores assinaram contratos de apenas 6 meses desta vez, o que significa que se a economia continuar com o ritmo actual eles terão de regressar para novos contratos em Abril. A 107(a) edição da Canton Fair acontecerá em três sessões, a primeira entre 15-19 de Abril, a segunda entre 23-27 de Abril e a última entre 1-5 de Maio. Com novas oportunidades a aparecerem em novos locais todos os dias, cada sessão será preenchida com novos parceiros de negócios e novas oportunidades, trabalhando em conjunto para a construção de novas economias.

Para mais informação por favor visite: http://www.cantonfair.org.cn

Geral:
     +86-20-2608-9999