Os elevadores Otis 'Green' foram Seleccionados para Importantes Empreendimentos Comerciais na Rússia

11 jul, 2007, 13:00 BST De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, July 11 /PRNewswire/ --

À Otis Elevator Company, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX), foram outorgados três importantes projectos comerciais na Rússia: o Hipermercado Auchan, os escritórios e lojas do Centro Comercial Metropolis, ambos em Moscovo e a Sony Trade Centre em Yekaterinburg.

"Estamos satisfeitos por termos seleccionado os sistemas de elevação da Otis para estes empreendimentos num dos maiores mercados e de mais rápida expansão do mundo," disse o presidente da Otis, Ari Bousbib. "Os elevadores Otis' Gen2(R) providenciarão aos nossos clientes por muitos anos poupança de energia e benefícios ambientais.

A tecnologia patenteada de motor accionado por correia chata na linha de produto Gen2 proporciona uma deslocação mais suave e silenciosa do que os elevadores convencionais. A linha de produtos de sistema Gen2 é também amiga do ambiente e eficiente a nível de energia. As suas correias revestidas a aço e a máquina sem engrenagens não exigem lubrificação e a sua máquina de electroíman permanente consome metade da energia das máquinas convencionais com engrenagens.

Para o projecto Metropolis, A Otis fornecerá 75 unidades incluindo 49 elevadores Gen2, 24 escadas rolantes e dois tapetes rolantes. O projecto compreenderá dois edifícios de escritórios, um centro comercial e parque de estacionamento, localizados a norte de Moscovo ao longo da principal via rápida que faz a ligação da baixa de Moscovo ao Aeroporto Sheremetyevo-2.

Para o Centro Comercial Sony, a Otis fornecerá 10 elevadores, oito dos quais são sistemas Otis' Gen2. Este centro de venda a retalho estará situado em Yekaterinburg, a l,667 km (1,036 milhas) a Leste de Moscovo.

A Otis também instalará 57 tapetes rolantes, escadas rolantes e elevadores no hipermercado Auchan a sudoeste de Moscovo. A Auchan, uma companhia multinacional de venda a retalho, francesa, já trabalhou com a Otis noutros projectos. Presentemente, a Otis terminou uma instalação noutro hipermercado Auchan no District Sokolniki de Moscovo.

"A experiência e o vasto leque de produtos da Otis, permite-nos adoptar soluções exclusivas no equipamento dos nossos centros comerciais," disse Stefan Vanuchi, director de investimentos da cadeia Auchan na Rússia.

A Otis Elevator Company é o maior fabricante mundial de produtos para deslocação de pessoas como elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Sedeada em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 61 000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e presta assistência a 1,5 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. United Technologies Corp., baseada em Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada que fornece produtos de elevada tecnologia e serviços para as indústrias de construção e aeroespacial.

Web site: http://www.otis.com

FONTE Otis Elevator Company