Otis Bate Recorde na Índia

11 out, 2006, 19:07 BST De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, October 11 /PRNewswire/ --

A Otis Elevator Company, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX) ganhou dois contratos de fornecimento e instalação de 174 elevadores e escadas rolantes para um novo mega centro comercial em Mumbai e um importante complexo de TI em Pune. Os contratos são os maiores obtidos pela Otis, na Índia, até à data.

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20061011/NEW003-a
           http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20061011/NEW003-b )

<< Estamos orgulhosos por sermos líderes indiscutíveis num dos mercados em mais rápida expansão, do mundo >>, disse o presidente da Otis Ari Bousbib. << Os sectores de serviços e de TI da Índia geraram um desenvolvimento de infra-estruturas sem precedentes. >>

Em Mumbai, a capital comercial e de diversão da Índia e a cidade mais populosa, a Otis irá instalar 62 elevadores e 28 escadas rolantes nos 102,190 metros quadrados do centro comercial Dreams. O centro comercial, irá incorporar 15 20 andares de habitação e serão o maior do seu género na Índia.

Em Pune um centro florescente dos ramos de software e de TI, a Otis irá fornecer 84 elevadores para a Eon Free Zone. Este complexo de 45 acres irá apresentar um << aglomerado >> de tecnologia que compreende desenvolvimento de software, outsourcing de processamento empresarial (BPO) e 24/7 actividades de call center.

A Otis Elevator Company é o maior fabricante e prestador de manutenção de produtos para mover pessoas incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Sedeada em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 60 000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e faz a manutenção de um milhão e meio de elevadores e escadas rolantes, em todo o mundo. United Technlogies Corp., sedeada em Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada que fornece produtos de alta tecnologia e serviços às indústrias de construção e aeroespacial.

Web site: http://www.otis.com

FONTE Otis Elevator Company