Otis Elevator Company Classificada no dos 50 Melhores Empregadores de Topo na China, pelo Terceiro Ano Consecutivo

15 jun, 2006, 21:16 BST De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, June 15 /PRNewswire/ --

Otis Elevator Company, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX) foi nomeada pelo terceiro ano consecutivo como <<Melhor Empregador>> pelos licenciados das universidades chinesas. A Otis foi classificada entre os 50 melhores empregadores de topo numa sondagem levada a cabo através de http://51job.com, uma das maiores e mais prestigiadas empresas de recrutamento online, da China. Foram inquiridos 58 665 licenciados de 40 das principais universidades em 27 províncias.

<<Estamos orgulhosos por mais uma vez sermos assim reconhecidos pelos futuros líderes da China>>, disse Ari Bousbib, presidente da Otis. <<É um reflexo do investimento, do forte crescimento e da liderança de mercado da Otis na China, bem como do nosso empenhamento em autonomizar e desenvolver os nossos empregados.>>

A sondagem indicou também que os licenciados na China se tornaram mais selectivos na escolha de potenciais empregadores. Além do salário e regalias, os candidatos a empregos na China pesam agora factores como potencial financeiro do empregador, perspectivas de crescimentos, programas de formação e desenvolvimento.

Nos últimos cinco anos, a Otis evoluiu de participante da média do grupo, com uma quota de mercado de um só dígito para uma forte posição de liderança com mais de 25% de quota. Hoje, as suas extensas instalações de engenharia e fabricação no país proporcionam o abastecimento de produtos da Otis tanto nos mercados doméstico como internacional e uma rede de instalação de um ramo de ofertas de exploração, manutenção, actualização de serviços de reparação em mais de 150 locais em quase 40 cidades em toda a China.

Os 7000 empregados da Otis na China podem participar numa grande variedade de programas de formação e desenvolvimento patrocinados pela empresa, incluindo a Otis universidade, um curriculum global de desenvolvimento de gestão, bem como o United Technologies Corporation Employee Scholar Program. Integrado no Employee Scholar Program, a empresa paga explicações e custos relativos à preparação, aos empregados que queiram obter graus de licenciatura e bacharelato e reconhece a obtenção de cada grau académico com um prémio da United Technologies Corporation Stock.

A Otis Elevator Company é o maior fabricante mundial e prestador de manutenção de produtos para deslocar pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Como sede em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 60 000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e faz a manutenção de mais de 1,5 milhões de elevadores e escada rolantes em todo o mundo. A United Technologies Corp., sediada em Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada que fornece produtos de alta tecnologia e serviços a indústrias de construção e aeroespaciais.

Contacto: Tizz Weber
              Director, Communications Programs