Otis Elevators "verde" seleccionada para residências de luxo na China

19 set, 2007, 01:08 BST De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, September 19 /PRNewswire/ --

A empresa Otis Elevator, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX), obteve uma encomenda de fornecimento e instalação de 106 elevadores de baixo consumo de energia na Prince Town and Sunshine Mansion, dois desenvolvimentos de residências de luxo na próspera província de Liaoning na China.

"Os produtos ecológicos e de baixo consumo de energia da Otis têm sido um factor propulsor importante do nosso êxito na China," afirmou o Presidente da Otis, Ari Bousbib.

Os desenvolvimentos residenciais irão utilizar elevadores Sky da Otis, os quais se encontram equipados com motores de íman permanente sem engrenagem que utilizam metade da energia de máquinas com engrenagem e não requerem lubrificação, tornando-os mais eficientes e ecológicos.

Quando concluída em 2011, a Prince Town, situada ao longo do rio Taizi em Benxi, e a Sunshine Mansion, situada no distrito comercial central de Liaoyang, irão oferecer um total de 2.300 apartamentos de luxo. Os desenvolvimentos pertencem ao Fuhong Group, que foi nomeado "Empresa líder chave para a industrialização agrícola nacional" por nove ministérios nacionais.

Os elevadores Otis servem muitas áreas residenciais e edifícios conhecidos na província de Liaoning , incluindo o Hotel Shenyang Sheraton, a área residencial Haide Garden e o centro comercial de Zhuozhan.

A empresa Otis Elevator é uma das maiores empresas fabricantes e de serviços de manutenção a nível mundial de produtos de deslocação de pessoas, incluindo elevadores, escadas e passadeiras rolantes. Sedeada em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 61.000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e presta manutenção a 1,5 milhões de elevadores e escadas em todo o mundo.

Web site: http://www.otis.com

FONTE Otis Elevator Company