Otis Ganha Outro Contrato Olímpico

13 mar, 2007, 16:23 GMT De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, March 13 /PRNewswire/ --

A Otis, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX) ganhou um contrato para fornecer e instalar 111 elevadores e escadas rolantes para renovação da Estação de Caminhos de Ferro Sul de Beijing, um importante projecto de infra-estruturas para apoio aos Jogos Olímpicos de Verão 2008 de Beijing.

No total, a Otis ganhou 25 contratos relacionados com as Olimpíadas de 2008 de Beijing, incluindo o da Linha 5 e da Linha 10 do Metro de Beijing e o centro de futebol do Centro de Desportos Olímpicos de Tianjin, do Transit Center de Beijing e do Light Rail de Tianjin.

<< A Otis foi escolhida para este projecto de infra-estrutura com base na sua experiência em Jogos Olímpicos internacionais, no seu notável contributo para disponibilizar produtos que poupam energia e são amigos do ambiente tal como o elevador Gen2(R) e na sua reputação como a empresa n 1 de elevadores em todo o mundo >>, segundo o director da Estação de Caminhos de Ferro de Beijing.

Neste último projecto, a Otis fornecerá 75 escadas rolantes e 36 elevadores Gen2 sem casa de máquina e com tecnologia de correias planas.

<< Os Jogos Olímpicos de Verão de 2008 continuam a ser um importante catalizador para programas de desenvolvimento significativo de infra-estruturas na China e a Otis tem orgulho em ser um parceiro de eleição >>, disse o presidente da Otis Ari Bousbib.

Quando ficar concluída em 2007 a nova estação será a segunda maior de Beijing e servirá a linha intercidades entre Beijing e Tianjin e Beijing-Xangai de alta velocidade.

A Otis Elevator Company é o maior fabricante e prestador de manutenção de produtos para mover pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e tapetes rolantes. Sedeada em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 61 000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e faz a manutenção de 1,5 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. A United Technologies Corp., baseada em Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada que fornece produtos de alta tecnologia e serviços às indústrias de construção e aeroespacial.

Web site: http://www.otis.com

FONTE Otis Elevator Company