Otis Obtém um Recorde na Dinamarca

05 out, 2006, 13:00 BST De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, October 5 /PRNewswire/ --

Otis Elevator Company, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX), irá fornecerá 62 elevadores Gen2(R) Comfort para um novo complexo de apartamentos no distrito de Orestad em Copenhaga. Hoffmann A/S, uma subsidiária da Veidekke - uma empresa líder de construção e desenvolvimento da Escandinávia - atribuiu - contrato, o maior de sempre da Otis na Dinamarca.

<< A nossa relação empresarial com a Otis remonta a muitos anos e baseia-se nos equipamentos e serviços comprovadamente fiáveis >>, disse Gert Olsen, director-geral da Hoffmann Development e Joan Clausen, director do sector de apartamentos da empresa.

O sistema Gen2 é o modelo mais recente da família de elevadores Gen2 da Otis. Serve os mercados residencial e comercial de pequena escala e oferece a mesma economia de energia, benefícios ambientais, fiabilidade e funcionamento silencioso do sistema Gen2 da Otis. A tecnologia patenteada, de correia plana, dos elevadores Gen2 não requer lubrificação e apresenta o dobro da eficácia no uso da energia que os elevadores tradicionais accionados por engrenagem.

A Otis Elevator Company é o maior fabricante mundial e prestador de assistência de produtos para transporte de pessoas incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Com sede em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 60 000 pessoas, oferece produtos em mais de 200 países e territórios e faz a manutenção de 1,5 milhões de elevadores e escada rolante sem todo o mundo. A United Technologies Corp., baseada em Hartford, Connecticut é uma empresa diversificada que oferece produtos de alta tecnologia e serviços a empresas de construção e aeroespaciais.

Web site: http://www.otis.com

FONTE Otis Elevator Company