Otis Reconhecida como Líder na Qualidade dos Serviços na China

26 mar, 2008, 13:51 GMT De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, March 26 /PRNewswire/ --

A China Association for Quality Promotion (CAQP) reconheceu a Otis Elevator Company como um líder na prestação de serviços na China pelo seu modelo de prestação de serviços nacional consistente, processos uniformes e o melhor tempo de resposta dentro da sua categoria. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

A Otis foi a única empresa de elevadores a receber a distinção e uma das únicas 15 seleccionadas de entre 2339 empresas avaliadas.

A CAQP, uma organização associada ao governo chinês, avaliou a capacidade de resposta a chamadas de serviços em 78 cidades na China, ao longo dos últimos sete anos. Desde 1992, a CAQP tem vindo a desempenhar um papel activo e competente na promoção da qualidade de produtos, projectos e serviços em toda a China.

"Temos um enorme orgulho em desenvolver um dos melhores modelos de serviços de clientes em todo o mundo," disse o Presidente da Otis, Ari Bousbib. "A Otis está empenhada em aplicar em este modelo em toda a China."

A Otis oferece programas de manutenção personalizados, líderes do sector, garantindo serviços de alto nível a todos os clientes. A oferta do abrangente serviço da Otis oferece aos clientes tempos de resposta curtos, um tempo de execução do equipamento rápido e tranquilidade. Os clientes podem entrar em contacto com o centro de comunicações OTISLINE (R), a linha de resposta da Otis, disponível 24 horas por dia. Outros meios de serviço da Otis incluem: monitorização remota dos elevadores; o eService, um sistema com base na Internet que permite aceder ao histórico dos serviços realizados ao equipamento, registos de manutenção e acompanhamento dos progressos no equipamento; programas de manutenção preventiva tecnologicamente avançados; um extenso inventário de peças sobresselentes; largas oportunidades para upgrades; e o maior número de peritos no campo, com a melhor formação, do sector.

Outras empresas que receberam o prémio incluem: Haier Group, Siemens China, Samsung China, Founder Group e China Telecommunications Corp.

Esta é a segunda vez em seis meses que uma autoridade do governo chinês reconheceu a Otis pela qualidade excepcional dos seus serviços. No final de 2007, o centro de comunicações OTISLINE foi reconhecido como um dos melhores centros de atendimento telefónico na China pelo Ministério da Indústria da Informação da República Popular da China.

A Otis Elevator Company é o maior fabricante e a maior empresa de manutenção mundial de produtos de movimentação de pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Sedeada em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 63000 pessoas em todo o mundo, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e faz a manutenção de 1,6 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. A United Technologies Corp., sedeada in Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada que fornece produtos e serviços de alta tecnologia para as indústrias de construção e aeroespacial.

Web site: http://www.otis.com

FONTE Otis Elevator Company