PCCW Global Ganha o Cobiçado Título "Best Managed Services" nos World Communication Awards

09 dez, 2008, 13:45 GMT De PCCW Global

HONG KONG, December 9 /PRNewswire/ --

A PCCW Global Limited, uma subsidiária do principal fornecedor de telecomunicações de Hong Kong, a PCCW Limited, alcançou o reconhecimento de alto perfil do sector ao vencer a categoria Best Managed Service nos prestigiados World Communication Awards 2008 (WCA).

Organizados pela Total Telecom, uma empresa dedicada às notícias, informação e investigação, o esquema global dos WCA louvam as empresas e os indivíduos responsáveis pela inovação, feitos e serviços de excelência que estão a ajudar a construir o sector das telecomunicações.

A PCCW Global venceu alguns dos maiores operadores mundial na edição deste ano do cobiçado prémio Best Managed Service, com uma solução global de serviços de rede que conseguem libertar colaboradores importante para se concentrarem em actividades principais. Com a capacidade de cobrir mais de 1000 cidades e 80 países, a rede de profissionais da PCCW Global acompanha os clientes ao longo de todo o processo de aprovisionamento de rede - incluindo - planeamento, concepção, instalação e monitorização e gestão contínua.

Um painel de juízes independentes do sector mundial das telecomunicações emitiu um parecer que sublinhava as "fortes referências e endossos independentes da proposição de serviços de gestão" da PCCW Global. Os juízes acrescentaram que a PCCW Global tem "demonstrado um crescimento de dois dígitos, um portfolio de serviços extenso e uma ampla cobertura geográfica". Também ficaram impressionados pela filosofia da PCCW Global sobre o serviço a clientes, experiência substancial na área de informática e telecomunicações e capacidades de gestão de projecto de alta qualidade. Um juiz fez referência a "uma grande quantidade de bons testemunhos relativos a um fornecedor de serviços em particular."

Abertas a operadoras fixas e móveis, fornecedores de redes geridas e serviços informáticos, operadores de redes virtuais e fornecedores de serviços de Internet, as entradas na categoria de Best Managed Service englobam ofertas que vão desde a gestão de WANs, VPNs, serviços de gestão de redes e desktops ou aplicações para alojamento na Internet, serviços online e solução móveis empresariais.

Marc Halbfinger, CEO da PCCW Global, disse: "Estamos muito satisfeitos por ser reconhecidos como o melhor fornecedor mundial de serviços de gestão (Best Managed Services) e principalmente satisfeitos por ver que os resultados reflectem um elevado índice de satisfação dos clientes, conforme decidido por um painel independente. A gestão de infra-estruturas é uma tarefa complexa, mas acreditamos em servir os nossos clientes em todo o mundo com serviços de alta qualidade e gestão de redes, fornecidos por uma equipa mundial de profissionais experientes."

Acrescentou: "Como resposta a esta fase de dificuldades económicas, estamos a melhorar os nossos serviços de gestão com soluções de vídeo-conferência de alta definição, a partir das nossas redes MPLS VPN e IEPL. Isto irá permitir às empresas e multinacionais conduzirem reuniões através de sessões de vídeo-conferência de alta definição, reduzindo, desta forma, os custos."

O sucesso dos World Communication Awards segue o reconhecimento num número de outros prémios este ano. Por exemplo, a PCCW Global foi finalist nas categorias Best Managed Services e Best Customer Care nos Telecoms World Middle East Awards, bem como finalist na categoria de Innovative Services nos AfricaCom Awards.

Sobre a PCCW Limited

A PCCW Limited (SEHK:0008) é a sociedade de control da HKT Group Holdings Limited (HKT), o principal fornecedor de telecomunicações de Hong Kong e um agente mundial nas Tecnologias de Informação e Comunicação. A PCCW também é detentora da participação maioritária na Pacific Century Premium Developments Limited e em investimentos estrangeiros, incluindo a subsidiária integral UK Broadband Limited.

Enquanto fornecedor da primeira experiência de serviços múltiplos em Hong kong, a PCCW/HKT oferece uma série de conteúdos média inovadores e serviços nas quatro plataformas - linha fixa, acesso à Internet de banda larga, televisão e serviços móveis. Para além disso, o Grupo satisfaz as necessidades sofisticadas da comunidade empresarial internacional, enquanto apoia os operadores de rede com serviços de tecnologia de ponta e com a gestão de projectos de outsourcing na área de Informática para organizações públicas e privadas. Para saber mais sobre a PCCW e HKT, por favor visite www.pccw.com.

Sobre a PCCW Global

A PCCW Global é uma divisão em actividade da HKT Group Holdings Limited (HKT), que é uma subsidiária integral da PCCW Limited e que detém os serviços e negócios de telecomunicações, media e soluções informáticas do PCCW Group. A PCCW/HKT é o principal fornecedor de telecomunicações de Hong Kong e um agente mundial nas Tecnologias de Informação e Comunicação.

Com centros em Hong Kong, Herndon, Virginia, nos Estados Unidos, Londres no Reino Unido, e Dubai nos Emirados Árabes Unidos, mais equipas no Médio Oriente, África, Europa, Ásia e Américas, a PCCW Global satisfaz as necessidades de voz e dados das empresas multinacionais, bem como os requisitos operacionais dos fornecedores de serviços. Alcançando mais de 1000 cidades e 80 países, a rede da PCCW Global apoia um portfolio de soluções mundiais de comunicação integrada que incluem a transmissão por fibra e por satélite e IPLC, tráfego IP, MPLS-VPN, ATM/assemblador e telefonia IP e ainda capacidades como soluções PBX de hospedagem. Para saber mais sobre a PCCW Global, por favor visite www.pccwglobal.com.

FONTE PCCW Global