Penthouse Media Group Inc. Aumenta Financiamento para US$48M

12 set, 2005, 20:58 BST De Penthouse Media Group Inc.

BOCA RATON, Florida, September 12 /PRNewswire/ --

- Anuncia Planos para Lançamento de uma Rede de Difusão com a Marca Penthouse

- Jim English, Ex-Presidente da Playboy Entertainment, Junta-se à Penthouse

Penthouse Media Group Inc., o editor do Revista Penthouse anunciou que fechou uma ronda de financiamentos privados de US$48 milhões.

A Penthouse planeia pôr em prática os procedimentos necessários para a criação de redes múltiplas, a fim de competirem, directamente, com a Playboy Nwetword, a rede Spice da Playboy, além da New Frontier's TEN (The Erotic Network). PMGI acredita que a marca Penthouse e a sua reputação no fornecimento de conteúdos ousados e programação de alta qualidade produzida para a rede de difusão da Penthouse, permitirão não apenas que alargue o mercado, mas que capte também uma fatia de mercado dos seus concorrentes. <<Uma das vantagens estratégicas da Penthouse é a nossa capacidade única de desviarmos público dos nossos outros meios de difusão desde as nossas revistas, Web sites, clubes e meios sem fios>>, disse o CEO Marc H. Bell.

Bell declara também que: <<A nova ronda de financiamento é um voto retumbante de confiança no PMGI, na sua equipa de gestão e no nosso plano operacional. Com estes procedimentos, a Penthouse irá lançar redes de emissão. Para facilitar esta decisão foi, recentemente, trazido para a empresa James English, o ex-Presidente do Playboy Entertainment Group e da Playboy TV Networks Worldwide. Confiamos na visão criativa de Jim e estamos nas suas capacidades de gestão da rede. Um verdadeiro mago da distribuição mundial, da programação de marketing e da produção, o conhecimento e experiência de Jim dar-nos-ão um avanço global. Estamos muito satisfeitos por Jim ter decidido ter-se mudado para a Penthouse.>>

PMGI distribuirá o conteúdo por via digital aos consumidores Via-on-Demand e canais a pagar e por satélite através da América do Norte, Mr English garante que as ofertas da Penthouse terão preços competitivos. A programação será na linha da tradição da Penthouse de apresentar conteúdos contemporâneos com as mais belas mulheres do mundo e será apresentada exclusivamente em Alta Definição. <<Trata-se de um momento empolgante e outra oportunidade para fazer aquilo que faço melhor... reunir conteúdos e tecnologias novas. A marca Penthouse é conhecida em todo o mundo e agora com novo proprietário, gestão e financiamento, a Penthouse irá dar uma nova energia, muito precisa, às emissões por cabo e satélite e irá preparar novas possibilidades tais como a emissão sem fios.>>

Nos próximos anos espera-se que os produtos com marca Penthouse estejam disponíveis em VOD a 100 por cento do mercado com um maior alargamento internacional, com lançamento na América Latina, Europa e Ásia. Isto irá complementar a distribuição retalhista da programação da Penthouse através do entretenimento doméstico.

O Penthouse Media Group Inc. é uma empresa internacional de entretenimento, multimédia que é globalmente reconhecida como uma das marcas de topo no entretenimento para adultos e publica um dos grupos de publicações de maior circulação, sobre estilos de vida masculina. Fundada em 1965 por Bob Guccione, a empresa opera também http://www.penthouse.com, um website masculino líder, fornece entretenimento em vídeo para adultos e uma vasta gama de produtos e serviços através dos seus numerosos licenciados.

Media Contact:
    Kathleen Berson
    Pela Pentouse Media Group, Inc.
    +1-561-912-7034
    kberzon@pmgi.com

web site: http://www.penthouse.com

FONTE Penthouse Media Group Inc.