Permaswage Completa Aquisição dos Bens da HK Fittings, Inc.

13 dez, 2010, 13:00 GMT De Permaswage

LOS ANGELES, December 13, 2010 /PRNewswire/ --

Designed Metal Connections, com a denominação comercial de Permaswage, completou um acordo definitivo para aquisição de peças para a indústria aeroespacial da HK Fittings, Inc., de Burbank, Califórnia, um fornecedor líder do mercado de componentes de peças fluidas para os mercados mundos da indústria aeroespacial, para usos comerciais e defesa.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101213/LA13515LOGO)

O CEO da Permaswage, Andrew Roberts, descreve a aquisição da HK Fittings como um "elemento chave para a nova entrada da Permaswage no mercado de peças NA/MS, estabelecendo a sua presença e reputação como um fornecedor de qualidade elevada junto dos canais de distribuição."

A Permaswage é o líder mundial nas peças fluidas permanentes e tecnologias associadas para a indústria aeroespacial que opera em Los Angeles, Califórnia, EUA; Paris, França; e Suzhou, China. As peças axialmente e radialmente rebitados são instaladas na ampla maioria das plataformas mundiais de comércio e de defesa.

A HK Fittings é um fornecedor chave para o mercado AN/MS, servindo uma base global e diversa de clientes de distribuidores aeroespaciais e fornecedores de serviços. Os bens da HK integrarão a Permaswgae dentro das suas actividades localizadas em Los Angeles, Califórnia.

A Permaswage está apoiada pela Bridgepoint, uma empresa internacional, líder na área dos títulos privados.

Para informações, por favor contact Patrick O'Connor (+1-310-217-3111 ).

FONTE Permaswage