Poborsky aposta no United. Desailly, Gullit e João Pinto atribuem favoritismo ao Barça

26 maio, 2011, 13:56 BST De BetClic

LONDRES, May 26, 2011 /PRNewswire/ --

- Embaixadores BetClic dão os seus palpites para a Final da Champions

Os embaixadores da casa de apostas BetClic ( https://pt.betclic.com) já começaram a dar os seus palpites para a tão esperada final da Liga dos Campeões. Marcel Desailly, Ruud Gullit e Karel Poborsky têm opiniões diferentes e enquanto os dois primeiros atribuem favoritismo ao espanhol Barça, Poborsky defende a vitória do United.

"Acredito na vitória do United por 2-1. É uma equipa com força e empenho suficiente para travar o Barcelona", afirma a lenda checa dos relvados e ex jogador do United. Já Marcel Desailly concorda com Poborsky quando afirma que "um United forte consegue causar dificuldades ao Barcelona mas, no fim do jogo, será a destreza de Messi e de Iniesta que levarão o Barça a vencer por 3-1".

Ruud Gullit também antevê uma final a favor da equipa espanhola que, segundo ele, "é a melhor equipa em campo e acredito que conseguirão vencer por 2-0 numa das finais mais emocionantes de sempre". O embaixador português da marca, João Vieira Pinto aponta ao 2-1 para os catalães uma vez que "o Barça é mais equipa e com melhores jogadores".

Se Desailly estiver correcto, a vitória do Barça por três golos a um paga 15 vezes o montante investido, enquanto o 2-1 para o United paga 12 vezes o investimento. E, caso seja o palpite de Gullit o mais certeiro, 2-0 para o Barcelona tem uma quota de 8.50, o que significa que o apostador pode receber oito vezes e meia o montante apostado ( https://pt.betclic.com/sport/eventdetail.aspx?id=8).

FONTE BetClic