Preço de lançamento da oferta pública da TRX, Inc.,

28 set, 2005, 17:39 BST De TRX, Inc.

ATLANTA, September 28 /PRNewswire/ -- A TRX, Inc., (Nasdaq: TRX) anunciou hoje que o preço inicial da oferta pública de 6 800 000 acções ordinárias, foi estabelecido em US$9.00 por acção. A TRX acordou com os seus accionistas vendedores, a venda de 3 400 000 acções, porém, adicionalmente, os accionistas garantem aos subscritores uma opção de compra de até 1.020.000 acções adicionais para prevenir um excesso de distribuição. A TRX não receberá quaisquer proventos das acções ordinárias vendidas. As acções ordinárias serão cotadas no Nasdaq National Market e identificadas pelo símbolo "TRX"; espera-se que em 27 de Setembro de 2005 se inicie a sua venda.

O Credit Suisse First Bóston LLC actuará como o único agente de registo de vendas desta oferta; oferta gerida conjuntamente por Thomas Weisel Partners LLC, Legg Mason Wood Walker, Incorporated e SunTrust Robinson Humphrey. Uma cópia do prospecto final desta operação pode ser obtida em:

Credit Suisse First Bóston
    Prospectus Department
    Eleven Madison Avenue, Level 1B
    New York, New York 10010
    Fax: +1-212-325-8057

Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta ou uma solicitação de oferta para comprar, nem haverá venda destes títulos de crédito em qualquer estado ou jurisdição nos quais a oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registo ou qualificação segundo as leis que regem os títulos de crédito. Todas as ofertas ou vendas serão apenas realizadas por meio de prospecto escrito que forma parte efectiva da declaração de registo.

Acerca da TRX, Inc.

A TRX é um fornecedor independente e líder em métodos de processamento de transacções e de serviços de integração de dados para toda a indústria de viagens, e disponibiliza cinco tecnologias de hospedagem e oferta de serviços: a RESX (Reservas Online), a SELEX (Tecnologia de Agente), a CORREX (Processamento Automatizado) e a DATATRAX (Integração de Dados). A TRX instala, independentemente, cada uma destas soluções, ou, um fácil e integrado processo de end-to-end suite para agências de viagens, operadores de turismo, grandes empresas, emissores de cartões de crédito e empresas gestores de custos. Com sede em Atlanta, na Geórgia, a TRX, Inc., realiza operações e serviços nos Estados Unidos da América, Europa e Ásia.

Página electrónica: http://www.trx.com

FONTE TRX, Inc.