Pretty Woman em primeiro lugar, seguida da Lara Croft e Zeta-Jones, médicos da televisão e piratas - qual é a pessoa famosa com quem os clientes europeus da hotel.info gostariam de passar uma noite num quarto de hotel

29 nov, 2010, 09:00 GMT De hotel.info

NUREMBERGA, Alemanha, November 29, 2010 /PRNewswire/ -- "Imagine que poderia escolher uma pessoa famosa para passar uma noite num quarto de hotel - quem escolheria?" hotel.info [ http://www.hotel.info ], o serviço de reservas on-line gratuito, com mais de 210.000 hotéis em todo o mundo, colocou esta pergunta aos seus clientes europeus. Os homens e mulheres questionados puderam escolher entre as estrelas actuais e entre personalidades históricas.

O resultado: tanto as mulheres como os homens escolheram personalidades da indústria cinematográfica em primeiro lugar. Mas as personalidades femininas e masculinas da política e história também não foram menosprezadas.

Nas preferências do sexo mais forte destacou-se em primeiro lugar Julia Roberts, com cerca de 19,5 por cento, quando se perguntou qual a mulher famosa preferida. Desta forma Pretty Woman ficou à frente da actriz Angelina Jolie imortalizada com filmes como, por exemplo, Lara Croft (16,5 por cento). Catherine Zeta-Jones ficou em terceiro lugar com 15,5 %. Jessica Alba, também conhecida de filmes controversos como, por exemplo, "Sin City", segue em quarto lugar com cerca de 10 por cento e bastante afastada do Top 3 das "estrelas" preferidas. Um pouco surpreendente: as famosas divas da música Pop como, por exemplo, Madonna ou Lady Gaga ficaram a meio da classificação resp., nas posições finais da "escala masculina internacional".

No que se refere às clientes europeias de hotel.info [ http://www.hotel.info ] a preferência destacou-se pelo charme de um antigo médico de televisão...

Contacto de imprensa

hotel.info