RCR Media Group Aumenta Parceria com a Sony Pictures Worldwide Acquisitions

09 mar, 2011, 23:34 GMT De RCR Media Group

LOS ANGELES, March 9, 2011 /PRNewswire/ --

- Investidor africano Financiará Filmes com Grandes Parceiros Produtores

Rui Costa Reis e Eliad Josephson do RCR Media Group, uma empresa privada, dedicada ao financiamento de filme, sedeada em Beverly Hills, anunciou a prorrogação dos seus acordos com a Sony Pictures Worldwide Acquisitions (SPWA) para o financiamento conjunto de auto-metragens para 2011 e 2012. A RCR e a SPWA assinaram uma parceria pela primeira vez em 2009, para produzir sucessos como 30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios e O Poder do Ritmo 2.

O alinhamento de 2011 irá incluir S.W.A.T.: Firefight, Hostel Parte III e Quarentena 2: Terminal. Incluirá ainda aquisições como Na Lista para Matar, com Cuba Gooding Jr. (Jerry Maguire, Homens de Honra) no papel principal.

O Chairman do RCR Media Group, Rui Costa Reis, disse: "Queremos estabelecer parcerias com estúdios que partilhem as nossas ideias sobre a estreia de filmes comerciais de alta qualidade. Com planos empresariais a longo prazo já estabelecidos e um alinhamento de filmes diversificado, estamos posicionados para nos tornarmos uma marca conhecida na área do financiamento de filmes."

Através desta unidade de financiamento, Costa Reis planeia anunciar mais acordos e parcerias nos próximos meses.

O Chairman do RCR Media Group, Rui Costa Reis, e o CEO, Eliad Josephson, irão ser os produtores executivos em todos os títulos. Sobre o recente acordo, Josephson disse: "Estamos orgulhosos por ter a oportunidade de financiar, em conjunto com a Sony Pictures Worldwide Acquisitions, vários filmes, durante vários anos. Depois de ter encontrado um parceiro ideal na Sony, o crescimento das nossas relações surgiu de forma natural."

Costa Reis nasceu e foi criado em Angola e divide o seu tempo entre Angola, Portugal, Mónaco e Estados Unidos. Um empresário que subiu a pulso, está empenhado em melhorar a qualidade de vida em Angola e em estreitar o círculo cultural entre os Estados Unidos e Angola.

Para mais informações por favor contacte:

DDA Public Relations
    Dana Archer