Recomendações de Nova Dimensão para a Bagagem de Cabina

12 jun, 2015, 20:46 BST De RIMOWA GmbH

COLÓNIA, Alemanha, June 12, 2015 /PRNewswire/ --

Devido ao grande número de artigos que surgiram sobre o assunto da etiqueta "Cabin OK" da International Air Transport Association e as muitas perguntas que recebemos dos clientes interessados, devido a eles, nós, na RIMOWA GmbH, em Colónia, gostaríamos de afirmar a nossa posição sobre as novas recomendações da IATA para a bagagem de cabina.

É certo que a IATA publicou recentemente recomendações de nova dimensão, cuja concretização está agora a ser analisada por muitas companhias aéreas.

Na RIMOWA, queremos deixar bem claro que não apoiamos planos para reduzir a dimensão padrão da bagagem de mão, nem enviámos uma tal recomendação à IATA ou a qualquer companhia aérea.

Se as empresas aceitarem e introduzirem as novas dimensões para a bagagem de cabina conforme é recomendado pela IATA, poderemos, evidentemente, oferecer aos nossos clientes produtos RIMOWA de uma dimensão correspondente.

Além disso, gostaríamos de destacar que não houve no passado quaisquer orientações de padronização para a bagagem de mão, apesar das anteriores recomendações da IATA, porque cada companhia aérea é capaz de decidir por si quais as dimensões permitidas.

RIMOWA GmbH
    Birgit Wenners