RedRoller, Inc., o Primeiro Serviço de Compras pela Internet para Envio de Encomendas

15 nov, 2007, 08:52 GMT De RedRoller Holdings, Inc.

STAMFORD, Connecticut, November 15 /PRNewswire/ --

- Completa o Financiamento de 6 Milhões de Dólares e Inicia as Trocas Comerciais.

RedRoller Holdings, Inc., (OTC Bulletin Board: RROL), anteriormente conhecida por Aslahan Enterprise Ltd., anunciou hoje a formalização de uma fusão por permuta de acções com a RedRoller, Inc. A empresa conjunta irá funcionar sob o nome RedRoller Holdings e assumirá e executará como actividade única o serviço de comparação, apoiado na Internet, para o envio de encomendas da RedRoller. A RedRoller irá manter a direcção chefiada por William Van Wyck, o seu fundador e CEO. A Calibrax Capital Advisors, LLC funcionou como consultor financeiro nesta transacção.

(Logótipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20071114/REDROLLERLOGO )

Tendo em vista a fusão, a RedRoller completou uma colocação privada de 6 milhões de dólares em fundos de acções e títulos de subscrição a um grupo de investidores institucionais e privados. A empresa tem como objectivo utilizar os fundos para fortalecer a sua infra-estrutura empresarial e a sua oferta de produtos. "A conclusão bem sucedida da fusão e do financiamento representa um marco importante para a RedRoller, pondo a empresa em posição para um crescimento contínuo," disse Van Wyck. "Os recursos financeiros e a projecção empresarial dada pelo anúncio feito hoje irá permitir-nos expandir a nossa base de investidores, recrutar importantes colaboradores adicionais, acelerar - desenvolvimento dos nossos produtos online e proporcionar conveniência e economia para as empresas que enviam encomendas. Acreditamos que existe um mercado mundial substancial para o sistema da RedRoller e pretendemos colocar a RedRoller como o líder indiscutível nesta categoria.

A RedRoller, Inc. foi fundada em 2004 pelo actual CEO, William Van Wyck, para criar e comercializar um serviço único de comparação, baseado na Internet, para o envio de encomendas. O sistema da Redroller foi concebido para tornar o envio de encomendas mais simples e para poupar tempo e dinheiro aos utilizadores, fornecendo comparações entre serviços que são semelhantes aos conhecidos sistemas eTravel e eBanking, tais como o Travelocity (R), Expedia (R), e LendingTree (R), onde são exibidas comparações, para escolha, entre os serviços disponíveis dos vários fornecedores. O Mercado de Entrega de Encomendas tem sido o segmento da área dos transportes de crescimento mais rápido nos Estados Unidos nas últimas duas décadas e com um volume de 53 biliões de dólares em 2006 correspondeu a 10% dos fretes de encomendas diárias do país. Com a chegada da Internet, houve um aumento significativo em encomendas que precisam de ser enviadas de e para negócios e lares norte-americanos. De acordo com a IDC, os pequenos negócios gastaram mais de 24,5 biliões de dólares no envio de encomendas em 2004.

Sobre a RedRoller

A RedRoller Holdings, sedeada em Stanford, Connecticut, é o operador de uma plataforma de software on-demand, acedido através da Internet destinado a permitir aos clients que comparem entre as várias transportadoras e seleccionarem o melhor valor disponível que vá de encontro às suas necessidades de envio, poupando assim tempo e dinheiro no envio de encomendas. O Sistema RedRoller permite aos utilizadores seleccionarem uma transportadora com base no dia e hora de entrega, desejados pelo utilizador, planearem o levantamento ou entrega da encomenda e imprimirem etiquetas de envio autorizadas, com código de barras para cada uma das transportadoras listadas. Após preparar uma encomenda com o Sistema RedRoller, um utilizador simplesmente tem de colocar a etiqueta computorizada de envio autorizado para que a encomenda seja enviada. Se foi seleccionado o levantamento pela transportadora, a mesma levantará a encomenda na localização do utilizador ou, em alternativa, o utilizador deixará a encomenda num local de descarga próximo para essa transportadora. O Sistema RedRoller também fornece várias funções de valor acrescentado para os utilizadores empresariais, incluindo opções de seguro, localização de encomendas e relatórios de envio. Para mais informação sobre a empresa, dirija-se a www.redroller.com.

Declarações de Expectativa

Este comunicado de imprensa contém declarações de expectativa de acordo com o significado da Secção 27A da Lei de Valores Imobiliários, de 1933, como foi aprovado, e da Secção 21E da Lei das Trocas de Valores Imobiliários, de 1934. Embora as declarações de expectativa neste comunicado reflictam a boa fé da direcção, as declarações de expectativa estão intrinsecamente sujeitas a riscos, conhecidos ou desconhecidos, e incertezas que podem causar com que os resultados sejam materialmente diferentes dos discutidos nestas declarações contendo declarações de expectativa, incluindo, embora não limitando, a nossa capacidade de manter o nosso sítio Web e os sistemas informáticos associados, a nossa capacidade de gerar uma aceitação de mercado suficiente para os nossos produtos e serviços de entregas, a nossa incapacidade de gerar um fluxo financeiro operacional suficiente e as condições económicas gerais. Aos leitores é pedido para que revejam e considerem cuidadosamente as várias informações divulgadas por nós nos nossos relatórios preenchidos com a Comissão de Títulos e Câmbios, incluindo os riscos antecipados no Relatório Actual da Empresa, no Formulário 8-K, arquivado a 13 de Novembro de 2007, que tenta aconselhar as partes interessadas dos riscos e factores que podem afectar o nosso negócio, condição financeira, resultados operacionais e fluxos financeiros. Se um ou mais destes riscos ou incerteza se materializarem, ou se as suposições subjacentes se provarem incorrectas, os nossos resultados actuais poderão variar materialmente daqueles esperados ou projectados. Aos leitores é pedido que não depositem confiança indevida nestas declarações de expectativa, que apenas se referem a partir da data deste comunicado. Não assumimos qualquer obrigação em actualizar quaisquer declarações de expectativa de forma a reflectir quaisquer eventos ou circunstancias que possam surgir após a data deste comunicado.

Web site: http://www.redroller.com

FONTE RedRoller Holdings, Inc.